“O futuro é tão grande, não nos afastemos” foi o tema da conversa entre o poeta Talles Azigon e a mediadora de leituras Isabel Costa. O papo aconteceu durante transmissão ao vivo, no instagram, e contou com a participação de leitores, amigos e desconhecidos. A conversa está disponível no perfil @leiturasdabel pelas próximas horas. Abaixo, você encontra a lista de vídeos, livros, filmes e outros produtos culturais citados na conversa.

Obrigada e obrigado pela participação! Tivemos uma live muito especial 🙂 Como mencionei, nós vamos manter um calendário fixo de conversas. Às quartas e aos domingos, sempre no horário de 16h20minutos, Talles e eu faremos uma transmissão no instagram. Acompanhe os perfis @leiturasdabel e @tallesazigon para informações, indicações e novidades. Sempre vale lembrar: QUARENTENE-SE

A autora Margaret Atwood

Talles Azigon leu
Regenerantes de Gaia, de Fabio Rubio Scarano
Ideias para adiar o fim do mundo, Ailton Krenak

Isabel Costa leu
Zine Arara Azul, de Bárbara Costa Ribeiro

Livros citados
Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley
A Verdadeira história da Ficção Cientifica, de Adam Roberts
O Conto da Aia, de Margaret Atwood
Oryx e Crake, de Margaret Atwood
Os Testamentos, de Margaret Atwood
A volta no mundo em 80 dias, de Julio Verne
Vinte mil léguas submarinas, de Julio Verne
Todos os livros da Dantes Editora: veja aqui!

Indicação gerais

– Leituras da Nina Rizzi:

– Canal do Selvagem:

Indicações dos Leitores:
Nós, de Zamiatin,
Poeta Cristiane Sobral. Veja mais no link: https://cristianesobral.blogspot.com/

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles