A multiartista Yane Cordeiro e o escritor cearense Mailson Furtado Viana participarão de duas ações dentro da programação Tudo Em Casa Fecomércio. Neste sábado, 18, a partir das 16 horas, acontece o  bate-papo “O fazer literário destes dias” no instagram @mailsonfurtado. Já no domingo, 19, também a partir das 16 horas, será realizada apresentação de teatro “Espetáculo Estripulia”, com a Cia Criando Arte. A transmissão pelo Instagram @criandoarte e terá a participação de Yane Cordeiro. As duas ações integram a programação do Tudo Em Casa Fecomércio.

Mailson Furtado Viana (Foto: Aurélio Alves)

Sesc
Ao longo das próximas semanas, o Sesc Ceará contará com uma programação cultural online em diferentes linguagens artísticas, como artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música dentre outras. A iniciativa tem o objetivo de colaborar com o setor artístico-cultural cearense, além de contribuir para a garantia do direito de acesso à cultura, frente à pandemia do Covid-19. Essas ações visam ainda estimular o ócio criativo nesses tempos de isolamento social, trazendo um panorama do que acontece anualmente nas unidades e em centros culturais parceiros, em todo o Ceará.

Serviço
Tudo Em Casa Fecomércio
18/04 Sábado
16h – Bate-papo “O fazer literário destes dias”, com Mailson Furtado. Transmissão pelo Instagram @mailsonfurtado

19/04 – Domingo
16h – Apresentação de teatro “Espetáculo Estripulia”, com a Cia Criando Arte. Transmissão pelo Instagram @criandoarte

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles