Leituras da Bel

Beatriz Caldas lança a zine “Quando o tempo parou de passar” em projeto da Aliás Editora

A zine “Quando o tempo parou de passar”, de Beatriz Caldas, foi publicada em projeto da Aliás Editora. A obra faz parte do projeto Zines de Temporada, que objetiva fortalecer a literatura feita por mulheres durante o período de isolamento social motivado pelo Novo Coronavírus. Poemas, contos, crônicas e até bilhetes de amor são aceitos na chamada pública. A partir do investimento de R$ 30, as autoras recebem os serviços de diagramação, revisão, publicação e lançamento das zines.

Leia a zine clicando aqui!

Beatriz Caldas

Passa muito tempo sonhando com amores não correspondidos. Já escreveu cartas, contos, artigos, discursos, mas sua paixão verdadeira é a poesia. Virginiana, bruxa, advogada, escritora e amante de plantas, coxinha e café. Ela adora cativar as pessoas com seus versos. É uma das autoras do livro Procura-se a Mulher e publica seus poemas no instagram @palavrenia.

Leia mais
Editora cearense formada por mulheres lança financiamento coletivo

Aliás Editora

Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
Quando o tempo parou de passar
Autora: Beatriz Caldas
Publicação da Aliás Editora
Para ler basta clicar aqui!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 17 =