Leituras da Bel

Editora Wish anuncia novas metas estendidas da campanha A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A campanha para publicação da obra A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, promovida pela Editora Wish no Catarse, já alcançou a marca de 269% de arrecadação. Para celebrar a conquista, a casa editorial lançou mais um bloco de metas estendidas. Quando o número de apoiadores atingir o montante de 300% será realizada a aplicação de pintura no corte, também conhecido como tingimento trilateral. Veja abaixo como será o resultado:


Se a campanha chegar ao total de 310% de arrecadação, será realizada a doação de 50 exemplares para bibliotecas e escolas públicas – preferencialmente de ensino médio. A cada início de campanha, a Editora Wish já planeja a doeção de exemplares para instituições que promovem e incentivam a leitura – mas a emta estendida vai ampliar o alcance.

Já os 340% de arrecadação vão permitir aplicação de fitilho. É uma fita de cetim delicada – usada como marca-páginas e que vem anexada ao livro, encantando os leitores que apreciam boas edições.

Esse é o segundo bloco de metas estendidas lançado pela Editora Wish. O primeiro bloco, que já teve todas as metas atingidas, prevê a publicação de um prefácio de Oscar Nestarez, a inclusão do conto O Noivo Espectral, um pôster com ilustração da aclamada artista brasileira Caroline Murta, o verniz localizado na edição e a publicação da obra em capa dura. Conheça mais clicando aqui!

A lenda de um homem decapitado montado em seu cavalo, tão tradicional no antigo folclore europeu, serviu de inspiração para a criação d’A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, conto de Washington Irving publicado pela primeira vez em 1820. Essa é uma das histórias mais antigas da ficção norte-americana, tendo sido adaptada para outros diversos formatos, como o filme dirigido por Tim Burton e a animação produzida pela Disney. Quem quiser colaborar pode realizar apoios na página da campanha. Veja mais aqui!

Serviço
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Publicação da Editora Wish
Clique aqui para apoiar: https://www.catarse.me/cavaleiro

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *