Leituras da Bel

Conheça as metas estendidas de A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, livro publicado pela Editora Wish em financiamento

190 1

A lenda de um homem decapitado montado em seu cavalo, tão tradicional no antigo folclore europeu, serviu de inspiração para a criação d’A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, conto de Washington Irving publicado pela primeira vez em 1820. Essa é uma das histórias mais antigas da ficção norte-americana, tendo sido adaptada para outros diversos formatos, como o filme dirigido por Tim Burton e a animação produzida pela Disney. O livro será publicado pela Editora Wish graças a um bem-sucedido financiamento coletivo realizado na plataforma Catarse. Até o momento, já foi atingido o percentual de 128% da meta original para publicação de A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Mas, quem quiser colaborar pode realizar apoios na página da campanha. Veja mais aqui!

Esta edição, especialmente preparada para colecionadores de obras clássicas da literatura americana do século XIX, contará com ilustrações antigas de Arthur Rackham, Felix Octavius Carr Darley, Arthur Ignatius Keller e outros.

Conheça as metas estendidas da campanha

Com o sucesso da campanha a editora lançou as metas estendidas. Agora, quanto mais apoios, mais benefícios será possível incluir para a base de apoiadores. Os 110% garantiram a publicação de um prefácio de Oscar Nestarez. Ele é escritor e pesquisador da literatura de horror. Publicou a coletânea “Horror adentro” e “Bile negra” – que recebeu o prêmio ABERST de melhor romance de horror em 2018 -, além de contos em diversas antologias. Também é colunista das revistas Galileu e Vício Velho.

Oscar Nestarez

É possível colaborar com valores a partir de R$ 39. Quando a campanha atingir os 150% um conto extra do mesmo autor será adicionado: O Noivo Espectral. Já os 190% vão garantir que um pôster (enviado dobrado) com ilustração da aclamada artista brasileira Caroline Murta. Um deleite para os olhos e para as paredes! A arte ainda será criada com exclusividade para a campanha da Editora Wish.

Os 200%  vão possibilitar que a editora possa colocar um verniz localizado na edição. E os 250%, por sua vez, vão possibilitar a publicação da obra em capa dura.


Ao atingir 260%, a Editora Wish se compromete a incluir um conto extra do mesmo autor.

O envio destes livros são feitos em embalagens personalizadas (caixas ou envelopes plásticos), resistentes e com plástico bolha que protegem e acomodam perfeitamente os livros e brindes até chegarem em sua casa!

Serviço
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Publicação da Editora Wish
Clique aqui para apoiar: https://www.catarse.me/cavaleiro

 

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *