A escritora cearense Anna K. Lima lança, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o livro Olhar Bem Perto. A atividade acontece dentro da programação Sesc Fique em Casa. A transmissão ao vivo será realizada no perfil da Aliás Editora no Instagram (@aliaseditora), a partir das 18 horas.


O arquivo imprimível do livro em pdf vai estar disponível no site da editora e também aqui no blog Leituras da Bel, a partir das 18 horas de sexta-feira, 11 de dezembro. A versão física será lançada em breve.

Anna K Lima é escritora

A obra, primeiro livro infantil lançado por Anna K. Lima, mostra a história de Celita – uma menina muito esperta que tinha problemas para enxergar até que, um belo dia, recebe um par de óculos como presente de sua mãe.

As ilustrações são de Milena Fernandes.

Anna K. Lima
Capricorniana, adora tomar banho de chuva e cozinhar para amigos. Mirabola planos quase como que respira. Integrou, em 2018, o projeto Arte da Palavra, do Sesc, quando viajou para diversas capitais e unidades do Sesc ofertando formações em escrita. Aglutina gente pelo mundo e, vez ou outra, escreve coisas bem bonitas no blog Claviculário. É uma das idealizadoras e Publisher da Aliás Editora. Há mais de 20 anos, Anna K Lima trabalha com formação em escrita afetiva – já tendo ministrado oficinas em diversos estados brasileiros.

Aliás Editora
Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
Lançamento de Olhar Bem Perto
Quando: sexta-feira, 11 de dezembro
Horário: 18 horas
Instagram da Aliás Editora
@aliaseditora
Conversa com a escritora Anna K Lima

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles