Leituras da Bel

Aliás Editora lança “coração selvagem – alguns escritos sobre a paixão por clarice lispector”

A Aliás Editora lançou o ebook “coração selvagem – alguns escritos sobre a paixão por clarice lispector“, obra comemorativa aos 100 anos de nascimento da autora famosa por obras como A Hora da Estrela, Laços de Família e A maçã no escuro. Clarice Lispector, nascida na Ucrânia, foi uma escritora e jornalista brasileira. Veio com a família para o Brasil ainda criança. É autora de romances, contos e ensaios. E considerada uma das narradoras mais importantes dos nossos tempos.

CLIQUE AQUI E LEIA O EBOOK

O ebook conta com a participação de Luciana Braga, Rita Brígido, Emília Passos, Francisca Luciana Sousa da Silva, Priscilla Pinheiro, Juliane Garcia, Camila Lippi, Thalynni Lavor, Natália Pinheiro, Laís Eutália e Juliane Alencar. A edição é de Anna K. Lima e Isabel Costa, o projeto gráfico é de Jéssica Gabrielle Lima e a capa é de Letícia Brígido.

Aliás Editora
Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
coração selvagem – alguns escritos sobre a paixão por clarice lispector.
Clique aqui e leia!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *