Leituras da Bel

Escritora Elzilene Nóbrega lança o livro infantil A Luz Misteriosa no Céu do Sertão

No próximo dia 18 de abril, às 16 horas, em uma sala do Google Meet, a editora cearense Substânsia lança o livro infantil “A Luz Misteriosa no Céu do Sertão”, da escritora cascavelense Elzilene  Nóbrega, com ilustrações da brasiliense Amanda Nunes. O lançamento contará com uma roda de conversa entre a autora, a ilustradora, os editores e o público. Na ocasião, o preço do livro será promocional.

Elzilene  Nóbrega

Segundo livro da escritora pela Substânsia, “A Luz Misteriosa no Céu do Sertão” é narrado por uma menina que viaja durante os festejos de São João com a família para o interior do Ceará, “quando aconteceu o que ninguém esperava. Aconteceu aquilo que acontece só com gente que acredita…”. Que luz é essa que encandeia a vista de uma família inteira depois de uma noite animada de festa junina? Elzilene jura de pés juntos e de dedo mindinho que a história que ela conta nesse livro é verídica!

O livro tem como narrativa visual as ilustrações de Amanda Nunes. Utilizando a técnica da xilogravura digital, Amanda consegue inserir mais beleza e mistério ao livro, que também contou com o projeto gráfico do designer e editor Daniel Firmino. O livro é mais um marco nas comemorações de 7 anos da Substânsia. A editora faz parte da história recente da Literatura cearense, renovando a cena literária do nosso Estado e tem em seu catálogo nomes importantes de nossa literatura contemporânea.

Amanda Nunes

A publicação foi fomentada pela Secretaria de Cultura de Pacajus com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017 – Lei Aldir Blanc.

Serviço
Lançamento do livro A Luz Misteriosa no Céu do Sertão.
Editora Substânsia | 2021
Quando: 18 de abril (domingo), às 16h, via Google Meet.
Para participar, acesse o link de inscrição: https://forms.gle/4ZtaapARwX3k4X9j6
Ou acesse o link no perfil da Editora no Instagram @Substansia

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *