A editora cearense Substânsia lança o livro infantil O bicho singular, da escritora cearense Lia Sanders, com ilustrações da própria autora. O lançamento acontece dentro da Programação da Auê, edição miudinha, na Praça do Bem (Rua Bento Albuquerque, 2010, Cocó). Espaço aberto, arejado e seguindo todos os protocolos de segurança da Pandemia da Covid-19.

Pré-vendas no site www.substansia.com.br

Segundo livro da escritora pela Substânsia, O bicho singular conta a história da personagem que tenta de todas as formas se encaixar em uma turma. Para isso se disfarça de vários animais – jacaré, toupeira, pato, castor – mas todas as tentativas são inúteis. Quando finalmente aceita sua singularidade, ela vai descobrir algo surpreendente.

Escritora e artista visual Lia Sanders lança livro ilustrado para crianças

Lia Sanders também assina as ilustrações, feitas em aquarelas, umas das técnicas exploradas em sua trajetória como artista visual. O livro conta com o projeto gráfico de Amanda Nunes e Joana Sá. O livro está em pré-venda no site e na loja física da editora. Quem adquirir O bicho singular até a data da Feira Auê ganha um desconto exclusivo e um pôster temático com uma arte do livro.

Serviço:
Lançamento do livro O bicho singular
Editora Substânsia
Quando: 3 de julho, sábado, às 17 horas
Onde: Feira Auê (Rua Bento Albuquerque, 2010 Cocó).
Espaço aberto, arejado e seguindo todos os protocolos de segurança da Pandemia da Covid-19

Pré-vendas no site www.substansia.com.br

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles