Meu Negócio

Congresso gratuito de gestão escolar está com inscrições abertas

Livros abertos em cima de uma mesa, ao lado de lápis de cor, em referência ao tema gestão escolar

Palestras serão transmitidas via YouTube (Foto: Freepik)

O Sebrae realiza, entre os dias 25 a 27 de novembro, o Congresso Gestão Escolar. O evento é totalmente gratuito e reúne especialistas, gestores, professores e demais integrantes do ecossistema educacional. As inscrições podem ser feitas no link do Sympla

Diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick, e o diretor de formação docente e valorização de profissionais da educação do ministério da Educação, Renato Brito, participam da abertura oficial do evento.

Os especialistas convidados vão discutir temas como o futuro da educação, pessoas, liderança, relacionamento, tecnologia e inovação. 

LEIA MAIS | Crédito: instituições financeiras confiam mais nas mulheres

Na quarta-feira, 25, o congresso terá quatro painéis: A educação do futuro e os desafios para as secretarias de educação; A gestão escolar como ferramenta para a educação do futuro agora; A educação 4.0: o que esperar da gestão escolar e O futuro da educação: a educação de hoje nos prepara para os nossos melhores futuros?.

Na quinta, 26, os debates serão: Gestão e Liderança Escolar Inovadora: o que você pode fazer para ser um(a) gestor(a) da mudança; Liderança no modelo Disney; Responsabilidade Social nas escolas; espaços criativos nas escolas; comunicação e competências assertivas.

No encerramento, sexta-feira, 27, serão abordadas temáticas ligadas às competências socioemocionais no contexto da pandemia, impactos da Covid-19 no ambiente educacional, experiências exitosas em gestão escolar durante a pandemia e cases de sucesso.

Serviço
Congresso Gestão Escolar

Quando: 25 a 27 de novembro de 2020, das 14h às 18h
Onde: Online via YouTube
Inscrições: sympla.com.br/congresso-de-gestao-escolar—desafios-e-perspectivas__1011486
Gratuito

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *