Livros abertos em cima de uma mesa, ao lado de lápis de cor, em referência ao tema gestão escolar

Palestras serão transmitidas via YouTube (Foto: Freepik)

O Sebrae realiza, entre os dias 25 a 27 de novembro, o Congresso Gestão Escolar. O evento é totalmente gratuito e reúne especialistas, gestores, professores e demais integrantes do ecossistema educacional. As inscrições podem ser feitas no link do Sympla

Diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick, e o diretor de formação docente e valorização de profissionais da educação do ministério da Educação, Renato Brito, participam da abertura oficial do evento.

Os especialistas convidados vão discutir temas como o futuro da educação, pessoas, liderança, relacionamento, tecnologia e inovação. 

LEIA MAIS | Crédito: instituições financeiras confiam mais nas mulheres

Na quarta-feira, 25, o congresso terá quatro painéis: A educação do futuro e os desafios para as secretarias de educação; A gestão escolar como ferramenta para a educação do futuro agora; A educação 4.0: o que esperar da gestão escolar e O futuro da educação: a educação de hoje nos prepara para os nossos melhores futuros?.

Na quinta, 26, os debates serão: Gestão e Liderança Escolar Inovadora: o que você pode fazer para ser um(a) gestor(a) da mudança; Liderança no modelo Disney; Responsabilidade Social nas escolas; espaços criativos nas escolas; comunicação e competências assertivas.

No encerramento, sexta-feira, 27, serão abordadas temáticas ligadas às competências socioemocionais no contexto da pandemia, impactos da Covid-19 no ambiente educacional, experiências exitosas em gestão escolar durante a pandemia e cases de sucesso.

Serviço
Congresso Gestão Escolar

Quando: 25 a 27 de novembro de 2020, das 14h às 18h
Onde: Online via YouTube
Inscrições: sympla.com.br/congresso-de-gestao-escolar—desafios-e-perspectivas__1011486
Gratuito