Meu Negócio

Sebrae disponibiliza metodologia exclusiva de gestão e inovação para empresas

Gestão e inovação para empreendedores: uma mulher está sentada em um sofá cinza, com um notebook branco no colo, e sorri para a câmera. Ela é jovem, tem cabelos escuros e lisos e usa um vestido rosa claro.

Cursos de gestão e inovação são gratuitos e podem ser concluídos em até 45 dias (Foto: Unsplash)

Empresários a frente de micro e pequenos negócios e interessados em empreender poderão contar com uma ajuda extra do Sebrae para se capacitar. É que, a partir de dezembro, a instituição disponibiliza gratuitamente, no site oficial do Sebrae, uma trilha de capacitação sobre gestão e inovação para esse público.

A metodologia, exclusiva do Sebrae, é aplicada pelos Agentes Locais de Inovação (ALI), que auxiliam donos de pequenos negócios na potencialização de suas empresas. O material é dividido em cinco cursos que ensinam sobre o preparo para inovar, como identificar oportunidades e soluções inovadoras e como compreender a escalabilidade dos modelos de negócio, entre outros tópicos.

O curso tem 20 horas de duração, concede certificação e pode ser concluído em até 45 dias, permitindo que os empreendedores organizem seus horários da melhor maneira para encaixar os estudos. Para se inscrever, acesse este link.

Recomendado para você

36 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *