Mochila Radical

Festival do Escargot agita o fim de semana na praia da Taíba

606 2

Foram dias de muita música, gastronomia, praia e muita energia boa no XVI Festival do Escargot e frutos do mar na Taíba. O evento aconteceu nos dias 28, 29 e 30 deste mês e mais uma vez se firmou como um dos mais importantes do litoral do Ceará.

ttaiba fest

 

O público vibrou a cada atração musical que acontecia na praça e pelas ruas da Taíba.  Na sexta, atração principal foi Toni Garrido que cantou os clássicos da MPB e ainda matou saudade dos fãs do Cidade Negra, ao relembrar alguns dos hits mais famosos.

Reprodução / Facebook

Reprodução / Facebook

No sábado, a combinação perfeita de pôr do sol e música aconteceu no Mirante da Taíba com os shows da Banda Open Mind e Manasses.

A noite do sabadão ficou sob o comando de umas das melhores bandas do rock nacional ,Paralamas do sucesso.

11988281_404735609731417_1201755942249686063_n

O Festival reuniu os mais conceituados chefs da culinária internacional e grandes nomes da música nacional nessa edição. Além das atrações musicais, o público tinha a seu dispor sete ilhas gastronômicas e a feira de artesanato na praça principal.

fb taiba

Para o artesão Zé Siveira, o evento ajuda muito a divulgar seu trabalho e a divulgar  o turismo na região. O artesão expõe suas luminárias de escama de peixe há 4 anos e afirma quea edição deste ano foi uma das melhores da qual já participou.

 

O Festival se firmou ainda mais no calendário turístico do Ceará e reforçou  a pluralidade das atividades musicais, culturais e esportivas na Taíba. A expectativa é de que no próximo ano o sucesso se repita.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Rosangela disse:

    Muito legal! Só não entendo porque isso não está na programação de férias e a divulgação é tão fraca.

    • Natália Fonteles disse:

      Olá, Rosangela!O Blog Mochila Radical está preparando outras novidades para a nossa querida Taíba! Esse foi o primeiro ano que cobrimos o Festival e amamos! No próximo estaremos lá de novo! Fique ligada!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + treze =