Luau Alchymist 2017

Luau Alchymist 2017 – Djs Davi, Ney e Levi .

A segunda edição do Luau Alchymist, aconteceu na última sexta-feira, 8, na Lagoa do Paraíso, cerca de 14 quilômetros da Vila de Jericoacoara. A festa teve como atração principal o Dj Ney Faustini, um dos grandes nomes da música eletrônica nacional que foi convidado para tocar na edição deste ano do Rock In Rio.

Além de Ney, o Dj Fil, residente da Alchymist, e os Djs Levi Lenz e Davi Fiuza, que apresentaram o projeto Pushloops, que mescla as influência musicais de ambos e resulta em apresentações cheias de energia.

A festa recebeu gente de toda parte do mundo. O público diversificado era em parte de turistas que aproveitaram o feriadão para curtir Jericoacoara.

A primeira atração foi o projeto Pushloopo, sob o comando de Dj Favi Fiuza e Dj Levi Lenz. O novo projeto dominou a pista e animou o público.

Depois da apresentação dos Djs Levi e Davi, o comando da pista ficou por conta da atração principal: Dj Ney Faustini.

DJ Ney Faustini

Em seguida, houve a apresentação do Dj Fil, residente da Alchymist e de vários projetos conceitudos na cena eletrônica cearense. Fil já conta com 15 anos de carreira e seu set foi super aguardado pela turma que já acompanha os eventos da Alchymist.

D FIl emmais uma edição do Luau

Ao final, os Djs fizeram uma jam session e foram até o dia raiar.

O palco recebeu várias outros efeitos visuais e as projeções do VJ Mlive , que já deu vida aos palcos das outras edições de festas eletrônicas da casa.

Confira a primeira edição do Luau Alchymist

A apresentação do Dj Ney foi a mais esperada e não era pra menos.  Ney é reconhecido por por ter referências ecléticas que mesclam com suas pesquisas musicais pelo mundo.

Ele já se apresentou em grandes clubs como D-Edge, Casa 92, Clash, Vegas, Pacha, Lab, Trackers e 3P4, além dos extintos Lov.e e Overnight.

Dj Ney Fasutini durante apresentação no Luau Alchymist 2017

Confira a galeria de fotos AQUI

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1996103087275698.1073741869.1525524057666939&type=1&l=a1db98ef36

Segunda edição do Luau Alchymist – VÍDEO COM MELHORES MOMENTOS

A festa de música eletrônica faz parte do calendário de eventos da barraca Alchymist Beach Club. De acordo com os produtores do evento, David De La Cruz e Hanna Siqueira, a festa é um atrativo a mais para os turistas que visitam Jeri e de outras praias próximas.

O evento também atraiu o público por se estender até o dia raiar (Em Jeri as festas só podem acontecer até às 2 da manhã).

Para o produtor, as festas na Lagoa mobilizam centenas de pessoas e movimentam a economia do local, além de trazer uma diversidade musical para a região.

A última festa do calendário 2017 vai acontecer no dia 3 de novembro com o tema Halloween. Para garantir os ingressos: www.alchymist.com.br

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles