Fernando Fernandes veleja na praia do prea foto Leca Mir

Fernando Fernandes veleja na praia do Preá (Foto: Leca Mir)

No último sábado, 27, o velejador e atleta paralímpico Fernando Fernandes participou de um velejo especial com a turma da sétima temporada do Surf  Sem Fim, na praia do Preá e com o atleta e campeão Mitu Monteiro, que veio diretamente de Cabo Verde, pretende treinar na região do Preá por dois meses. Para Fernando Fernandes, “Agora escolhi o Ceará como minha segunda casa. Velejar no Preá, considerada a praia Meca do kite, é uma experiência incrível. Encontrar o Mitu por aqui, e velejar com ele, foi demais”, vibra Fernando.

>Praia do Preá: Surfin Sem Fim lança sua 7ª temporada<

>Esportes aquáticos em Jericoacoara<<  

> Conheça Jeri em apenas um dia

Pousada Na Beira Do Mar: dica de hospedagem na praia do Preá 

Terra do vento 

A cerimônia de abertura oficial da temporada de Kitesurf, na Terra do Vento, aconteceu no dia 18 de julho, na pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá. O evento foi organizado pelo Surfin Sem Fim, para a abertura oficial da sétima temporada de Kitesurf. O selo oferece experiências mundiais através de downwinds, que prezam pela natureza, poesia, sustentabilidade e cultura dos nativos de cada região. A rota Terra dos ventos, que fa parte da sétima temporada do Surf Sem Fim,  é desejada pelos velejadores mais experientes e começa em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e vai até Atins, no estado do Maranhão.

 

Fernando Fernandes, Marco Dalpozzo e Mitu Monteiro depois do velejo na praia do preá. (Foto: Leca Mir)

Fernando Fernandes, Marco Dalpozzo e Mitu Monteiro depois do velejo na praia do preá. (Foto: Leca Mir)

> O que você precisa saber sobre transporte para Jeri

> Dica de hospedagem em Jeri: Pousada Chalé da Matriz

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles