Single trip é uma agência com roteiros especializados para viajantes independentes.(Foto: Single Trip).

Single trip é uma agência com roteiros especializados para viajantes independentes.(Foto: Single Trip).

A turma solteira pode aproveitar para curtir roteiros oferecidos pela Single Trips @singletrips . Trata-se de uma agência especializada em experiências em grupo, focadas em pessoas que estão sem companhia para viajar.

> Nadador cearense completa travessia de 35km do Mucuripe ao Cumbuco

A empresa lançou opções focadas em ecoturismo. Em alta, as viagens em contato com a natureza proporcionam bem-estar e relaxamento. Também são perfeitas para curtir momentos de descanso, conhecer pessoas novas e aliviar o estresse.

Abaixo, veja os três roteiros de ecoturismo criados pela Single Trips:

✳ Jalapão – 06 a 12/05

O Jalapão (TO) é um destino exuberante, que reúne algumas das mais belas atrações de ecoturismo do Brasil. A expedição explora cachoeiras de águas cristalinas, com temperatura perfeita para banho. O grupo também passa por fervedouros (onde não é possível afundar), dunas alaranjadas, serras e morros com paisagens espetaculares.

> Cumbuco está entre os quatro destinos mais procurados do Brasil

✳ Rota das Emoções – 20 a 29/05

Aventura, praia e ecoturismo. Tudo isso faz parte da Rota das Emoções, que passa por cenários naturais como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).

✳ Lençóis Maranhenses – 4 a 12/06

Os Lençóis Maranhenses (MA) contam com cenários incríveis. As dunas, por exemplo, podem chegar a até 20 metros de altura. Já as lagoas são capazes de ultrapassar dois metros de profundidade.

Mais informações podem ser obtidas em www.singletrips.com.br e nas redes sociais pelo perfil @singletrips.

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles