Atenção românticos de plantão, quer comemorar o dia dos namorados com seu amor em uma super viagem a Paris? Então se liga na novidade:

Um concurso cultural promovido pela Skyler, marca de referência em moda masculina, vai selecionar neste Dia dos Namorados a melhor foto romântica para DSC_1115_altapremiar com uma viagem a Paris. Os participantes podem se inscrever pelo site

http://paixaoporvoce.com/ e enviar a melhor imagem ou lembrança do casal que represente o tema “Paixão Por Você”. Podem participar residentes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. As fotos devem ser submetidas até o dia 12 de junho e serão avaliadas por um júri composto por membros da Skyler, publicitários, jornalistas e formadores de opinião. O vencedor leva um pacote turístico no valor de R$ 10.100,00 que equivale uma viagem de sete dias para Paris. O regulamento completo pode ser conferido no site do concurso.

Sobre a Skyler

Atuando no mercado de moda masculina desde 1997, a Skyler possui, atualmente, uma rede de mais de 50 lojas em todo Brasil. DSC_1376_altaCom um modelo de negócios que consiste em produtos de vestuário atualizados com atendimento personalizado, a Skyler tem produtos que focam no compromisso entre a marca e seus consumidores. A produção da marca tem como resultado cerca de 500 modelos por coleção, entre as linhas Basic, Casual e Premium, sendo estes dispostos em duas coleções anuais.

Serviços Concurso Cultural Skyler
Envio de fotos: http://paixaoporvoce.com/
Site: http://skyler.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/skylermenswear/
Instagram: https://www.instagram.com/skylermenswear/
Lojas: http://skyler.com.br/lojas/ 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles