Oi amadas, quem mais ai é viciada em saias, como eu? Então esse post é especialmente pra nós!

Vamos começar pela saia que ganhou os corações das it-girls recentemente e é uma tendência que veio para ficar, nossa amada SAIA MIDI:

montagem-saia-midi-2

Saia Midi

saia-midi-02

Saia Midi

Esse tipo de saia é um estilo mais feminino, que combina com todos os estilos, seja ele teen ou mais maduro, e perfis corporais (quadril grande ou pequeno, baixinha ou alta, magra ou plus size), basta saber usar.

Nas com quadris mais largos, uma dica boa é usar saias midi com tule sem volume.

Para as mais madrinha já é o inverso, saias com um tule um pouco mais volumoso (sem exagerar).

Para as mais baixinhas é saber a saia que combina melhor com você, com seu estilo, o cumprimento certo, e a dica é experimentar ate ver qual fica melhor, afinal a midi também tem um “poder” de alongar.

A saia que é minha xodó e ja perdi a conta de quantas tenho por aqui, é a Godê:

Queridinha das it-girls teens, um estilo mais bonequinha que aumenta o quadril e pode deixar o look mais “delicado”, dependendo da blusa (blusinhas de alças mantém o estilo mais delicado, as de manga já deixam um estilo mais “formal” sem fugir do teen) e dos acessórios (o maxi colar forma um look descolado, misturado com a delicadeza da saia, sem fugir do estilo teen).

page

Saia Godê

O bacana desse estilo de saia é que da pra formar vários looks, transformando o look de acordo com o SEU estilo de look ou tonalidades e estampas favoritas.

saia-godc3aa-2

Saia Godê

saia-moda-7

Saia Godê

O último estilo é o queridinho das mulheres de negócios ou para as que querem um look que se transformem de trabalho para saidinha, a SAIA LÁPIS:

1265

Saia Lápis

Um estilo de saia que dá um ar mais “serio”, sem perder a elegância, pode ser facilmente transformado de um estilo para trabalho e outro para uma saidinha, ou então de um look noturno (salto) para um estilo mais diário (sandália baixa ou tênis branco).

como-usar-saia-lapis-gloria

Saia Lápis

 

Já nos segue no INSTAGRAM?

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles