A TV Senado apresenta nesta segunda-feira (4/7/2011), às 21h30, a segunda edição do programa “Assunto de Estado”, com participação da bancada do Ceará: os senadores Eunício Oliveira (PMDB), Inácio Arruda (PCdoB) e José Pimentel (PT).

O programa é ao vivo com o objetivo de debater questões ligadas ao desenvolvimento e à qualidade de vida no Ceará. O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto dos estúdios da emissora em Brasília. O programa é conduzido pelos jornalistas Armando Rollemberg e Antônia Márcia Vale e tem transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Uma das características do novo programa da TV Senado é a interatividade. Os telespectadores podem participar por meio do Twitter (@tvsenado), pelo telefone Alô Senado (0800 612 211) e pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal. Questões ligadas ao crescimento e dificuldades enfrentadas nos 184 municípios cearenses poderão ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate. Canais:  07 NET, 118 SKY, 183 TVA, 903 Oi e 121 Via Embratel.

Eunício

Tudo bem que o tema do programa seja a qualidade de vida dos cearenses. Mas é bem possível que choverão perguntas sobre o contrato de R$ 57 milhões que as empresas do senador Eunício Oliveira assinaram com a Petrobras, sem licitação.

Pode ser que as perguntas não sejam feitas pelos apresentadores, afinal vai se falar falar do desenvolvimento do Ceara, e não sobre o desenvolvimento das empresas do senador.

Tagged in: