Política

Em clima de campanha, Cid e Roberto Cláudio fazem “tour” pelo Conjunto Ceará

551 6

Impedido pela legislação eleitoral de inaugurar obras, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) encontrou uma alternativa para continuar visitando os bairros da Cidade e, consequentemente, mantendo contato com a população, de olho nas eleições de outubro. O pedetista iniciou uma sequência de visitas a projetos tocados pela gestão municipal. A noite de ontem, entretanto, teve caráter especial. No Conjunto Ceará, RC contou com a presença do ex-governador Cid Gomes (PDT), seu principal padrinho político e provável puxador de votos para a disputa que se avizinha.

O momento teve todos os contornos de um ato de campanha. Além de andar pelas vias do local, Cid e Roberto Cláudio jogaram sinuca em um bar, comeram espetinho de frango e conversaram com moradores.

“Visitei agora à noite, acompanhado do meu amigo e ex-governador Cid Gomes, diversas vias do Conjunto Ceará que estão recebendo obras de requalificação, um desejo da comunidade deste bairro que se transformou ao longo dos anos e hoje é uma dos mais importantes da nossa cidade”, destacou RC em sua página no Facebook.

6 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.