Toinha Rocha decidiu apoiar RC

Toinha Rocha decidiu apoiar RC

A vereadora Toinha Rocha (Rede) decidiu abandonar a candidatura que seu partido apoia,  no caso a de Heitor Férrer (PSB), e trabalhar pela reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT). A decisão foi anunciada durante a convenção do PPL, que também estará na aliança de RC. Toinha aponta avanços da atual gestão como motivo para ficar ao lado de Roberto Cláudio. A vereadora também reclama de não ter sido consultada sobre o apoio da Rede à candidatura de Heitor.

“Roberto Cláudio e vereadores do PPL terão nosso apoio. Que a bancada do PDT faça 10 vereadores. Porque cinco vagas é daqui. Sou vereadora que aponta o que tá correto e o que tá errado. Em cada local que ando, vejo a obra desse governo. A maior delas, que me faz apoiar RC, é a educação. Porque investe no futuro. Eram 20 escolas de Fortaleza quando RC pegou. Hoje, nós  temos 140 escolas que ensinam as crianças a ler e a escrever. Hoje temos ônibus com ar condicionado”, argumentou a vereadora, que já foi filiada ao Psol e se diz amiga de RC. (com informações de Daniel Duarte)

Tagged in:

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles