Política

Para Capitão Wagner, acusações de Ciro a Tasso são para “descredibilizar” sua candidatura

168 2

Acusações do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ao senador Tasso Jereissati (PSDB) continuam repercutindo na Assembleia Legislativa do Estado (AL-CE). Em sessão desta quinta-feira, 4, o deputado Capitão Wagner (PR), candidato à Prefeitura de Fortaleza, afirmou que o que motivou Ciro era “descredibilizar sua candidatura”.

Capitão Wagner (PR) responde Ciro Gomes (PDT) (Foto: Assembleia Legislativa)

Capitão Wagner (PR) responde Ciro Gomes (PDT) (Foto: Assembleia Legislativa)

Wagner é aliado do tucano e do senador Eunício Oliveira (PMDB). “Isso não passa de uma falácia, na tentativa de desacreditar aqueles que não se deixam cooptar pelo grupo de Ciro Gomes, e por isso são vistos como inimigos”, afirmou.

Quem também defendeu Tasso foi o deputado estadual Carlos Matos, que disse que  acusações são “oportunismo ante a proximidade das eleições”. “É de causar estranhamento uma acusação como essa, ainda mais vindo de alguém que conhece Tasso Jereissati e sabe que ele não faria algo do tipo”, afirmou o deputado.

Segundo ele, a forma “arrogante e intimidadora de Ciro Gomes de calar opositores não é nova”. Ele também cobrou uma retratação do ex-ministro.

Na última sexta-feira, 29, o pedetista acusou Tasso de ter mandado atirar em policiais militares e civis que participaram de greve em 1997, quando ele era governador do Ceará. “Eu estava junto com o Tasso quando ele mandou atirar nos grevistas. Mandou atirar. O coronel disse assim: ‘Mas, governador, pode morrer gente’. Que morra!”, afirmou Ciro em entrevista à Rádio Coqueiros FM, de Sobral.

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Assis Freitas disse:

    Perdeu totalmente sua personalidade, precisa de tratamento psiquiátrico, pela sua doênça
    não podemos dizer que seja desespero, seu caso é tratamento numa clinica antes podia
    chamar destemperado hoje chama-se, descontrole psiquiátrico emocional ,não sabe que diz.

  • MARCOS MARTINS disse:

    A redação deveria ser modificada de ´´EX-MINISTRO CIRO GOMES´´ para ´´O DESOCUPADO CIRO GOMES´´ ou então ´´O DESEMPREGADO CIRO GOMES´´ ou melhor ´´ O CANDIDATO A EMPREGO SE ELE TIVER SE CADASTRADO NO SINE/IDT´´…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *