Política

Convenção do PDT oficializa RC candidato à reeleição e Moroni a vice

460 1
Roberto Cláudio é o último nome a oficializar a candidatura na Capital. Foto: Isabel Filgueiras

Roberto Cláudio é o último nome a oficializar a candidatura na Capital. Foto: Isabel Filgueiras

Convenção municipal do PDT, realizada na noite desta quinta-feira, 4, oficializou o nome do prefeito Roberto Cláudio (PDT) como candidato à reeleição à Prefeitura de Fortaleza. O deputado federal Moroni Torgan (DEM) foi anunciado como candidato a vice na chapa majoritária.

Compareceram no anúncio da chapa o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, além dos ex-governadores Cid, Ciro Gomes, e aliados políticos. Até o momento, a aliança do prefeito é a maior entre os oito candidatos candidatos já anunciados à disputa pelo Paço Municipal

RC recebeu ou deverá receber até esta sexta-feira, 5, o apoio das siglas: PRTB, PC do B, PPS, PSL, PTN, PPL, PEN, PTB, Pros, DEM, PSC e PP. O nome do gestor municipal foi o último anunciado entre todos os candidatos do pleito de outubro. (Com informações de Isabel Filgueiras)

Recomendado para você

1 comentário

  • HUGO MOREIRA PINHEIRO VINICIUS REBOUÇAS MARIA IVANILDE REBOUÇAS PINHEIRO disse:

    Essa chapa partidária ‘Roberto Cláudio e Morone Torgan’ é forte e imbatível, pois esses dois candidatos é que tem votos em Fortaleza. A vitória dessa grande coligação partidária será certa, para a grandeza e progresso de Fortaleza.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *