Política

Confirmado: Moroni é o vice de Roberto Cláudio

585 18
Moroni será o vice de Roberto Cláudio na busca da reeleição (Foto: Mauri Melo / O POVO)

Moroni será o vice de Roberto Cláudio na busca da reeleição (Foto: Mauri Melo / O POVO)

Confirmado: o deputado federal Moroni Torgan (DEM) será o candidato a vice do prefeito Roberto Cláudio (PDT). O POVO deu a informação em primeira mão, após ter apurado. Logo em seguida, o presidente estadual do DEM, Robinson de Castro confirmou o nome de Moroni na vice-prefeitura.

Na convenção partidária do PPS, realizada no último sábado, 30, Moroni confirmou o apoio do DEM ao prefeito. Apesar de rumores, no entanto, a vice-prefeitura ainda não havia sendo confirmada.

A convenção do DEM estava marcada para esta quinta-feira, 4, pela manhã, mas foi adiada para esta noite, no mesmo local onde acontece, neste momento, convenção do PDT, no Ginásio do Colégio Ari de Sá, no Centro. Há algumas semanas, o nome de Moroni já estava cotado para compor a chapa.

Moroni foi quatro vezes candidato a prefeito de Fortaleza, mas nunca conseguiu ser eleito. Em 2004, ele chegou a ir para o segundo turno, quando a deputada federal Luizianne Lins (PT) foi eleita prefeita pela primeira vez.

Em 2014, ele foi o candidato a deputado federal mais votado no Ceará e em Fortaleza. Capitão Wagner, candidato à Prefeitura pelo PR, foi o candidato à deputado estadual mais votado no Ceará e em Fortaleza.

 

Recomendado para você

18 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *