Política

Roberto Cláudio diz que pode mudar até metade dos secretários

335 7
Segundo RC, secretários novos serão "misto de mudanças" (Foto: O POVO)

Segundo RC, secretários novos serão “misto de mudanças” (Foto: O POVO)

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) afirmou nesta terça-feira, 13, que reforma administrativa planejada para este mês pode trocar até metade dos secretários da Prefeitura. A informação foi confirmada em entrevista ao programa O Povo Quer Saber, da TV O POVO.

Segundo RC, será feito um “misto de mudanças”, mantendo alguns titulares de pastas municipais, remanejando outros e trazendo novos nomes para a equipe. De acordo com ele, as alterações devem ser confirmadas até o dia 24 de dezembro.

Roberto Cláudio afirmou que irá exigir a todos a compreensão de que se trata de um “novo governo”. “Precisamos do compromisso de fazer um novo mandato ativo, não quero saber de conformismos”, disse.

Ele destacou ainda que áreas como saúde, infraestrutura e segurança pública receberão “atenção especial” no novo mandato. Esta última será ainda, segundo o prefeito, coordenada pelo vice-prefeito eleito, Moroni Torgan (DEM).

Recomendado para você

7 Comentários

  • José disse:

    A área da saúde está muito ruim.

  • Bel disse:

    O HABITAFOR é uma Secretária? A titular é a Olinda Marques?

  • Meire disse:

    E a Educação??? Quem ficará pelo amor de Deus!!! Pois esse Secretário qua está ai não serve de nada!!

  • Walter Sales disse:

    A área da segurança pública pra mim é a mais importante pq se você tem segurança consequentemente vc terá saúde, lazer, educação e etc, será que o prefeito RC também pensa assim sendo que ele tem concursados da guarda municipal prontos pra atuarem caso sejam nomeados ?

  • Fco.Cardoso disse:

    Acredito que exista dentre muitos, bons nomes e talentosos gestores que irão compor a linhagem de secretários neste novo governo, visto que na sua maioria, principalmente, os secretários regionais, esses, necessariamente, devem serem substituídos por quem quer trabalhar., já que pouco ou quase nada, essas regionais tem contribuído para atender as demandas da população.
    Parabéns pela atitude Prefeito Roberto Cláudio – Fortaleza-Ce.

  • Irismar Montenegro disse:

    Finalmente fui muito bem atendida pelo Novo secretário e o seu assessor na Regional IV, que ha anos esperava uma solucao! Sugiro que permaneçam!

  • Lunga Neto disse:

    Claro, é só quem manda de verdade determinar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *