Política

Deputados comemoram ação policial em Jaguaruana: “Mataram pouco”

521 4
Fernando Hugo exaltou conflito em Jaguaruana e lamentou número reduzido de vítimas fatais (Foto: Divulgação/AL)

Fernando Hugo exaltou conflito em Jaguaruana e lamentou número reduzido de vítimas fatais (Foto: Divulgação/AL)

O deputado estadual Fernando Hugo (PP) parabenizou nesta terça-feira, 4, ação das Polícias Militar e Civil do Ceará que impediu um ataque a bancos em Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, no último sábado, 1º. Defendendo que os agentes envolvidos no sítio fossem condecorados, o deputado ainda lamentou que “apenas seis criminosos tenham morrido” na ação.

“Mataram apenas seis assaltantes, infelizmente. Mas é assim que a polícia deve tratar esses bandidos”, disse, na tribuna da Assembleia. Antes, em sua página do Facebook, Fernando Hugo já havia comemorado a ação. “Quem não se render respeitando nossos destemidos policiais vai pro inferno chupando raiz de capim “.

Tiroteio

Na madrugada de sábado, Jaguaruana foi sitiada por um grupo de mais de 20 assaltantes, que explodiram duas agências bancárias da cidade. Pouco depois, o grupo foi cercado pela Polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, sete criminosos – um a mais que o número citado pelo deputado– que trocaram tiros com a polícia foram mortos.

Na manhã desta terça, diversos outros deputados comemoraram o resultado do tiroteio na Assembleia. Em pronunciamento, Capitão Wagner (PR) afirmou que ações do tipo terão efeito duradouro, afastando quadrilhas do Ceará. “Deve haver incentivo, para que outras operações tenham sucesso”, disse o líder do governo, Evandro Leitão (PDT).

“Foi sucesso absoluto. Se novas operações deste porte acontecerem, os criminosos irão pensar mil vezes antes que invadir o Ceará. A inteligência também pode realizar operações contra o narcotráfico. Desta forma, teremos resultados maravilhosos”, disse o deputado e apresentador de programas policiais Ferreira Aragão (PDT).

Recomendado para você

4 Comentários

  • Luís Carvalho disse:

    O Brasil,não só o Ceará vive uma “guerra civil” não declarada entre os agentes das Leis,Policiais Militares e Civis,defensores da sociedade e os criminosos,em sua maioria,indiferentes às vidas que ceifam dia a dia dos cidadãos e cidadãs brasileiros.Em um morticínio diuturno,manchetes das mídias impactantes,logo tornam-se estatísticas esquecidas pela dinâmica da violência.Qualquer pessoa,homem ou mulher se indagado aos fatos desencadeados dos ataques aos bancos e/ou estabelecimentos em todo o país e os resultados patentes aos confrontos,irão com certeza afirmar a satisfação com o desfecho em que bandidos morreram.Então,tiremos as mascaras da legalidade constitucional,dos “direitos humanos” tão céleres em defender “pseudos” humanos que,flutuam entre o jocoso e a barbárie com vidas de crianças a adultos e cristalizemos a realidade social nefasta,perversa,abominável e aparentemente sem jeito que envolve o Brasil sem rumo e prumo.Todos os dias, a “Síria” é e está aqui.

  • JOAO FROTA disse:

    PARABÉNS AOS NOVOS BRAVOS POLICIAIS. ESSES GUERREIROS DEVERIAM SER MAIS VALORIZADOS E TER MAIS LIBERDADE PARA EXTERMINAR ESSES VERMES QUE INFESTAM A NOSSA SOCIEDADE. ESSES BANDIDOS SÃO UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA. ESSAS PRAGAS SÃO OBRAS DO SATANÁS E COMO TAL, DEVEM IR FAZER COMPANHIA AO MESMO NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO. E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE “VÍTIMAS DA SOCIEDADE”. VÍTIMAS SOMOS NÓS CIDADÃOS DE DIREITO, QUE TRABALHAMOS E PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E FICAMOS À MERCÊ DESSES MALDITOS BANDIDOS. QUEM QUER TRABALHAR, TRABALHA. NÃO PRECISA SER DESONESTO. DÁ PRÁ GANHAR A VIDA SEM PRECISAR FAZER COISA ERRADA.

  • Seu Ze disse:

    Logico q esse deputado carniça comemorou, ele quer roubar sozinho esse FDP!!

  • Nickson Rolim disse:

    Parabéns pelo belíssimo sóbrio e real comentário Sr. Luís Carvalho !!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *