Política

Em clima de campanha, Wagner vai tomar café na casa de eleitores 2x por semana

421 7

Wagner inicia série de visitas a casas de cearense (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) começa nesta quarta-feira, 21, série de visitas a casas de cearense para “tomar café e bater um papo com a população”. Já em clima de campanha, o parlamentar pretende separar dois ou três dias todas as semanas para cumprir a agenda, chamada pela sua equipe de “Café com o Capitão”. Na tarde desta quarta, a visita acontecerá no bairro Jardim Iracema.

Na primeira quinzena de junho, Wagner abriu um cadastro na sua página do Facebook para quem quisesse recebê-lo em sua casa. Segundo a assessoria de imprensa dele, foram centenas de inscrições.

A ordem das visitas está sendo decidida por sorteio, “mas a promessa é que Capitão Wagner visite todas as pessoas que se inscreveram”, ainda de acordo com a assessoria. “A ideia é aproximar o mandato do deputado da população e debater de que forma o parlamentar poderá atender os anseios da sociedade”.

O deputado saiu da disputa pela Prefeitura de Fortaleza, no ano passado, com nome cotado para o Governo do Estado. Embora ainda não confirme a candidatura, ele reconhece, durante as entrevistas, que pode concorrer ao cargo. Nas suas redes sociais, a impressão é de que a campanha já começou: no Facebook, grupos de apoio a Wagner foram criados para cada região do Estado.

Se antes a parceria com o PMDB do presidente do Senado Eunício Oliveira era vista como um empecilho para a candidatura de Wagner ao Governo, após o nome do peemedebista aparecer em delações e suspeitas de recebimento de propina a possibilidade do parlamentar entrar na disputa cresce.

 

7 Comentários

  • Wagner disse:

    Daqui a pouco os invejosos estão falando que isso tbm é ser oportunistas, enquanto os deles nem trabalhar vão , imagine visitar os cidadãos na época que não é eleições.
    Parabéns Cap Wagner isso mostra que o senhor trabalha o ano todo e não só nas datas de eleições.

  • Excelente iniciativa do Capítão Wagner. Assim ele vai conhecimento os anseios do.povo!

  • Elzilene disse:

    Homem de caráter, sincero tem todo meu apoio e da minha familia. Me escrevi sim pra tomar café com ele e pretendo ser sorteada vai ser uma honra te-lo em minha casa. Capitão eu e toda minha familia estamos com vc.

  • Maria.de Fátima Alves Sena disse:

    Gostaria que O capitão Wagner conhece tomar café com minha mãe

  • Nilson Araújo disse:

    Parabéns capitão Wagner, é isso que esperamos de um político que esteja sempre próximo do dia a dia do povo, e o jornaleco o povo está sem assunto ou os Ferreira Gomes se incomodam com isso é mandou fazer essa matéria besta, eles mandam nessa bodega quando querem.

  • Maria disse:

    Eu acho ótimo essa ideia, pois pelo menos vai escutar do povo suas real necessidade e não implantar projeto que não é a real necessidade do povo e quando fazem isso é pq desconhece a comunidade e querem aparecer na mídia. Valeu Capitão.

  • CABO IVO disse:

    NORDESTINOS OTARIOS, O PAULISTA, OPS HOJE CAPITAO , DÁ EM SEUS CURSOS PRA CONCURSO A INDIRETA QUE AQUI NO NORDESTE QUALQUER PESSOA VINDO DE ALGUM LUGAR MAIS AO SUL PASSA EM QUALQUER CONCURSO, PORQUE O POVO AQUI ALEM DE NAO TER VONTADE TRABALHAR É MAIS LENTO INTELECTUALMENTE…. E VOCES AINDA DAO CAFE PRUM CARA DESSE? E O SALARIO DELE TA VINDO DE ONDE?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *