Wagner inicia série de visitas a casas de cearense (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) começa nesta quarta-feira, 21, série de visitas a casas de cearense para “tomar café e bater um papo com a população”. Já em clima de campanha, o parlamentar pretende separar dois ou três dias todas as semanas para cumprir a agenda, chamada pela sua equipe de “Café com o Capitão”. Na tarde desta quarta, a visita acontecerá no bairro Jardim Iracema.

Na primeira quinzena de junho, Wagner abriu um cadastro na sua página do Facebook para quem quisesse recebê-lo em sua casa. Segundo a assessoria de imprensa dele, foram centenas de inscrições.

A ordem das visitas está sendo decidida por sorteio, “mas a promessa é que Capitão Wagner visite todas as pessoas que se inscreveram”, ainda de acordo com a assessoria. “A ideia é aproximar o mandato do deputado da população e debater de que forma o parlamentar poderá atender os anseios da sociedade”.

O deputado saiu da disputa pela Prefeitura de Fortaleza, no ano passado, com nome cotado para o Governo do Estado. Embora ainda não confirme a candidatura, ele reconhece, durante as entrevistas, que pode concorrer ao cargo. Nas suas redes sociais, a impressão é de que a campanha já começou: no Facebook, grupos de apoio a Wagner foram criados para cada região do Estado.

Se antes a parceria com o PMDB do presidente do Senado Eunício Oliveira era vista como um empecilho para a candidatura de Wagner ao Governo, após o nome do peemedebista aparecer em delações e suspeitas de recebimento de propina a possibilidade do parlamentar entrar na disputa cresce.

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles