Dona Bill é vice-prefeita de Aracoiaba (Foto: Divulgação)

Mãe de Wesley Safadão, Dona Bill é vice-prefeita de Aracoiaba (Foto: Divulgação)

O senador Tasso Jereissati comanda nesta quinta-feira, 27, encontro regional do PSDB do Ceará no município de Aracoiaba, região do Maciço de Baturité. O evento terá como “anfitrião” o prefeito Antônio Cláudio (PSDB), que tem como vice a empresária Dona Bill (PR), mãe do cantor Wesley Safadão.

Segundo a assessoria do PSDB do Ceará, o evento terá como pauta a discussão das eleições de 2018 e da reforma política. O encontro ocorre às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Aracoiaba.

Apesar de não ser a prefeita “de fato”, Dona Bill é hoje uma das maiores lideranças políticas do município. Na eleição passada, a empresária chegou a cogitar migrar para o PSDB e disputar pela Prefeitura do Município. Até a legislatura passada, o pai de Safadão era presidente da Câmara Municipal de Aracoiaba.

Além de Tasso, o evento tem presenças confirmadas de diversas lideranças do partido no Ceará, como o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, o deputado estadual Carlos Matos e o presidente do PSDB Ceará, Luiz Pontes.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles