Política

De visita a SP, Capitão Wagner reúne-se com Alckmin para discutir segurança pública

166 2

Wagner encontrou-se com Alckmin em São Paulo (Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) está na cidade de São Paulo, onde reuniu-se nesta sexta-feira, 4, com o governador do estado Geraldo Alckmin (PSDB) para discutir, entre outros temas, segurança pública e seca. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo.

“Alckmin me mostrou alguns dados que compravam a redução dos seus índices de homicídios, enquanto que no Estado do Ceará aconteceu o contrário, algo contraditório, já que a maior metrópole do país, com todas as dificuldades, São Paulo conseguiu resolver o problema da segurança,” explicou o parlamentar.

Encontro acontece a cerca de um ano do início das eleições e pode representar a construção de palanque político no Estado em 2018, já que Wagner não esconde possibilidade de candidatura ao Governo do Estado. No pleito do ano passado, ele teve o apoio do presidente interino do PSDB, o senador Tasso Jereissati.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Alexandre disse:

    Já que o governo estadual não se mexe em nenhuma dessas questões, nos dá esperança vera oposição tentando conhecer soluções que possam resolver nossos problemas! Parabéns, Deputado!

  • Phelipe disse:

    Discutir o tema “seca” com o governador/partido que deixou a maior cidade da América latina em colapso hídrico é muito bom…. parabéns….vc, capitão Vagner, começou sua carreira política até bem, mas a partir daquela eleição municipal, melou a vara….vc é mais do mesmo!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *