Política

Jean Wyllys vem a Fortaleza discutir cenário político nacional

748 12

O deputado federal visita a cidade de Fortaleza para debate do cenário nacional

Atualizada às 10h20 do dia 10/8

O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) vem a Fortaleza e participa de debate sobre a política nacional nesta sexta-feira, 11, às 18h30 na sede do Psol. A conversa será acompanhada de Helena Vieira, militante do movimento LGBT.

Intitulado de “Tempo Bom, Tempo Ruim”, o evento é aberto ao público. O parlamentar vai discutir sobre os últimos acontecimentos no cenário nacional, como a aprovação da reforma trabalhista, a proposta que altera as regras da previdência social, além da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

No sábado, 12, o deputado, que também é jornalista, dá palestra no centro Cultural Belchior, dentro do Congresso Extraordinário Estadual dos jornalistas no painel “jornalismo como pilar da democracia”.

Militante da esquerda, o deputado já protagonizou diversos embates ideológicos e regimentais na Câmara dos Deputados com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC), que é eleito também pela cidade do Rio de Janeiro.

Recomendado para você

12 Comentários

  • DAVI disse:

    De quem e a ideia de trazer esse inseto pra ca?

  • Claudio Bandeira disse:

    Que nojo, espero que vá espalhar suas mentiras longe daqui o mais rápido possível.

  • erigilson goncalves disse:

    Uma coisa desnecessária. O Ceará precisando de tantas coisas urgentes, aprimoramento da segurança, escolas creches, hospitais e investir em algo sem pé e nem cabeça. Mande-o fazer as suas palestras petistas em Cuba e Venezuela. Lá onde moram os seus ídolos;

  • Roberto Cezar disse:

    Mas sobre o que mesmo ele vai debater: sobre o Big Brother ou sobre como dar uma boa cuspida na cara de alguém?

  • Canuto disse:

    Kkkkkkkk
    Esse traste não tem nada de útil para falar.

  • Jean me representa disse:

    Caramba. A galera não sabe nem interpretar uma notícia. Não está saindo um centavo dos cofres públicos pra trazê-lo. Quem está bancando é o Congresso Extraordinário Estadual dos jornalistas. Não é porque tem o nome Estadual que é público. Mas se refere aos jornalistas do estado do Ceará. Cambada de ignorante.

  • Fora PISOL disse:

    Sinceramente, esse ser merece apenas o ostracismo. Cria de Big Brother, ignorante, violento e cuspidor. Vai pra longe do Ceará, praga ruim. Esquerda caviar e hipocrisia aqui não tem vez.

  • Geri Psicologia disse:

    A turma de Fortaleza como sempre falando mal e interpretando pior ainda. A notícia diz que é o PSOL que está promovendo o evento. Nada sairá dos cofres públicos(muito mal administrados por alencarinos diga-se de passagem).
    Mais interessante é que não está sendo feito na matéria nenhum convite pra os que se sentirem incomodados. Deu pra entender ou o problema de interpretação é só desculpa pra sentimento mais sórdido?
    Enfim, viva e deixe viver. O mundo melhora‼️

  • Fenrnado disse:

    Foi muito boa a vinda do Jean!

    Sem dúvida um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional, que realmente não se alinha com aquela cambada de corruptos golpistas! Continuem sempre combativa e atuante Jean!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *