Política

Tasso comemora maioria contrária a Temer no PSDB da Câmara

344 5
Enquanto Aécio articulava votos pró-Temer, Tasso angariava votos contra (Foto: Reprodução)

Enquanto Aécio articulava votos pró-Temer, Tasso angariava votos contra (Foto: Reprodução/Facebook)

O senador Tasso Jereissati (PSDB) compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, 26, imagem que destaca maioria de votos a favor da continuidade da denúncia contra Michel Temer (PMDB) na bancada do PSDB.

“Sintonizados com o Brasil. Maioria dos deputados do PSDB vota a favor da continuidade do julgamento da denúncia envolvendo o presidente Temer”, diz a foto divulgada pelo senador tucano em sua página no Facebook.

Dos 43 deputados votantes do PSDB, 23 foram contra Temer e 20 a favor. O placar representa, de certo modo, vitória de Tasso sobre Aécio Neves (PSDB), que vinha articulando votos pela rejeição da denúncia nos bastidores da Câmara.

Recomendado para você

5 Comentários

  • Deval Paixão Alvinegra disse:

    Nossos políticos são arrogantes? Com esse posicionamento do Tasso, o Camilo deve está extravasando de alegria. E, o Eunício, está n’aquele jeito de gato olhando pro aquário.

  • Raimundo Augusto disse:

    A meu ver o Repórter Carlos Mazza ou está enganado ou tenta esconder um fato distorcendo a verdade sobre a atitude do nobre senador Tasso ao sair vencedor na disputa com Aécio pelos votos a favor ou contra Temer. Se não vejamos: o senador não conseguiu conquistar o voto contra oTemer do único deputado federal do PSDB do Ceará, onde
    ele dá às ordens e todos obedecem, do Sr. Raimundo Gomes de Matos. Se tivesse influenciado os votos contra Temer o primeiro deveria ser do Ceará não é logico? Logo a meu ver, o senador foi o Grande derrotado nessa votação de ontem. Os votos contra Temer do PSDB foram dos cabeças pretas que são independentes. Uma coisa é falar a outra é a ação e o senador está no bloco dos que sorrateiramente apoia o Temer inclusive nas reformas contra os trabalhadores mais carentes. Até a próxima.

  • Sousa disse:

    Que enrolar quem? Votou a favor do Aécio no senado e agora comemora contra Temer. Esta achando que as pessoas não estão de olho !

  • Carlos Sousa disse:

    Mas ele mesmo votou para safar o Temer.

  • JOAO FROTA disse:

    TASSO, DEIXE DE FAZER MÉDIA QUE ISSO NÃO VAI FAZER O ELEITORADO ESQUECER A SUA TRAIÇÃO AO VOTAR A FAVOR DO AÉCIO. VOCÊ VAI SENTIR O EFEITO DA SUA TRAIÇÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *