Política

“Valha, como tu sofre”, responde Ivo Gomes a comentário no seu Facebook

1295 12

Discussão foi compartilhada por meio do Whats App e de páginas do Facebook

Resposta do prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) a um comentário na sua página do Facebook repercutiu nas redes sociais neste domingo, 17. “Valha, como tu sofre”, disse o caçula dos Ferreira Gomes a uma mulher, provável moradora da cidade, que reclamou da administração do gestor.

“É cada comentário de puxa saco q num sei não viu!! por isso q o Brasil num vai pra frente o cara pinta e borda em sobral ai faz uma praça todo mundo fica adimirado”*, escreveu Rosilene Nascimento em uma publicação de Ivo mostrando a Praça Dr. José Nilson, inaugurada em Sobral na última sexta-feira, 15.

Após resposta do prefeito, a mulher retrucou: “Er sofro msm quando eu levo meu filho no posto e não tem médico.ao invés de fazer praças deveria colocar mas médicos nos postos de saúde”*. A tréplica de Ivo contestou informação da mulher: “Tds os postos tem médico. 100%. Te peguei na mentira lalalalalá”*.

Na noite de domingo, a discussão tinha sido apagada do Facebook, mas o “print” dos comentários circulava em grupos de Whats App e de Facebook.

* Todos os comentários foram copiados exatamente como foram escritos, sem correções.

12 Comentários

  • JOAO FROTA disse:

    VALHA, COMO VCS DE SOBRAL SOFREM. ELEGER UM CARA DESSE COMO PREFEITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • J. Costa disse:

    Sim, e daí? Acho que o Prefeito dignou-se a responder em linguagem coloquial, amplamente permitida nas redes sociais. Dei valor, óóhh!

  • Carlos Rafael disse:

    Pessoal reclama de mais. Ninguém agrada ninguém, até Jesus num agradou. Pessoal de Sobral chora de barriga cheia, só sabem reclamar nada está bom pra eles. Esse é o mal do seres humanos. Sobral evoluiu e muito. Nenhum Prefeito e Santo pra obrar milagres

  • francisco barbosa disse:

    esse oligarquia cheia de viados !!

  • Mário Ângelo Freitas disse:

    Mais um maluco linguarudo da família mostrando suas garras.

  • Nana disse:

    Um linguajar chulo de deboche e descaramento e , não deveria condizer com um prefeito. Por isso que o cargo público não deveria ter regalias nem salários,era prá ser por vocação, daí queria ver se eles concorreriam. Prá mim esse prefeito nessa declaração tirou o véu, de quem ele realmente é.

  • Antonio Augusto Galvão de Araujo disse:

    ADORAMOS NOS VITIMIZAR!!! NA BUSCA DE SER TER, SE SENTIR… AGORA, TOMAR CORAGEM E RESOLVER-SE… NINGUEM QUER!

  • DINO RANGEL disse:

    AÍ É O PRINCIPE HERDEIRO REGENTE,

  • Hilario disse:

    Adversário foi e sempre será adversário, sendo, portanto, a melhor resposta, O SILENCIO que doe mais porque não alcançou o objetivo desejado. Facebook, Whats App são em si, manejo de mentiras e falsidades.

  • Jocele Ribeiro disse:

    Não só praça. O Ivo faz tudo. É um grande prefeito. Pelos seus feitos, tem levado a população sobralense às raias da admiração. Tanto quanto seu irmão Cid, tem impulso de fazer, de realizar, de empreender, fazendo Sobral dar um salto de qualidade e prosperidade. Uma doidinha dessas, autora inescrupulosa desse tipo de comentário, só pode ser amarrada à oposição fajuta que reina em Sobral, que faz tudo para destruir, embora isto custe o atraso. Vão morrer de ódio, ciscando pelas sombras do chão sem ver o céu cristalino e excelso que reina sobre essa próspera cidade, berço de homens ilustres, na galeria dos quais estão figurando agora os Ferreira Gomes.
    Ave, Ivo! Os Sobralenses de bem te saúdam!

  • José Márcio Moreira Parente disse:

    QUERO SABER É SE O EX-GOVERNADOR CID FERREIRA GOMES SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, CONFORME VEM SENDO COMENTADO ALARDEADAMENTE EM FORTALEZA.

  • Leonardo disse:

    Se os problemas do mundo fossem os viados… Nem problemas o mundo teria kkkkkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *