Horário de atendimento continuará inalterado em Fortaleza durante o recesso (FOTO: Divulgação / TRE-CE)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que, durante o recesso do Judiciário, no período de 20 de dezembro deste ano a 6 de janeiro de 2018, o horário de funcionamento da Central de Atendimento ao Eleitor de Fortaleza, na Praia de Iracema, das unidades do Vapt Vupt de Messejana e de Antônio Bezerra e da Unidade Móvel do TRE, na Cidade das Crianças, permanecem inalterados, das 8 às 17 horas.

Nos demais postos do TRE instalados nos shopping centers da capital também não haverá mudança no funcionamento e os eleitores serão atendidos nos seguintes horários, de segunda a sexta-feira:

  • Shopping Benfica (Térreo – ao lado da Casa do Cidadão): 8 às 17 horas
  • Shopping RioMar Fortaleza (loja 2152 B, no piso L 2): 10 às 19 horas
  • Shopping Parangaba (loja 192 do Piso L1): 9 às 18 horas
  • Shopping Del Paseo (loja 116 do Piso L1): 10 às 19 horas
  • Shopping RioMar Presidente Kennedy (Piso L2 – Área de Conveniência e Serviço): 10 às 19 horas
  • Shopping Iguatemi (Loja 55 do Piso L1 – Acesso 04): 10 às 19 horas
  • North Shopping Jóquei (Lojas 2079/2080 no Piso L2 – Próximo à Alameda de Serviços): 10 às 19 horas.

Já nas zonas eleitorais do interior do Estado, o atendimento nos cartórios será de 8 às 12 horas, com exceção das zonas que passam por revisão eleitoral e abrangem os municípios de Caucaia, Icó, Boa Viagem, Madalena, Pedra Branca, Paracuru, Jaguaribe, Aurora, Mauriti, Lavras da Mangabeira, Aracoiaba e Cedro, que funcionarão das 8 às 17 horas.

Já o serviço do Disque Eleitor, no telefone 148, funcionará somente de 8 às 12 horas durante o Recesso.

A partir de 8 de janeiro de 2018, os horários de expediente nos cartórios eleitorais do interior do Estado voltarão ao normal, das 8 às 14 horas, sendo mantido o horário de atendimento nos municípios que passam por revisão eleitoral, das 8 às 17 horas. (Com informações do TRE-CE)

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles