Ex-secretário de diversas pastas da gestão Luizianne Lins (PT), Cícero Cavalcante foi nomeado assessor especial de acolhimento aos movimentos sociais do governo Camilo Santana (PT).

Agora no governo do Estado, Cícero foi membro da “cúpula” do governo Luizianne, comandando Regionais e integrando a equipe de transição ao final da gestão. Membro da Executiva do PT de Fortaleza, Cícero é também ligado ao vereador Acrísio Sena (PT), que já ocupou a mesma função nos dois primeiros anos do governo Camilo.

Durante o governo Luizianne, ele ocupou a Secretaria Executiva Regional VI e a Coordenação das Regionais, além de participar da transição.

A nomeação do ex-secretário foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 4. Como o governador Camilo está de recesso, a nomeação foi assinada pela vice-governadora Izolda Cela (PDT).

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles