Política

Após faltar sabatina, Cabo Daciolo concede entrevista ao vivo no “monte”

3816 7

A entrevista durou aproximados 52 minutos
(Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo (Patriota), concedeu entrevista exclusiva na tarde desta quinta-feira, 16, à equipe do SBT. Ele faltou sabatina na TV Record na noite dessa quarta-feira, 15, e disse que só falaria à imprensa “no monte”. Ele foi ao local porque disse que uma sociedade secreta quer matá-lo.

Na entrevista, acompanhado por som de violão ao fundo, ressaltou repetidas vezes a importância de dar “glória a Deus”. Ao repórter presente no local, falou que quando eleito, daria entrevista exclusiva ao profissional. “Se você veio aqui tem um porquê”. Disse ainda que não falará com nenhuma emissora antes de falar com o SBT.

O deputado federal afirmou ao eleitorado que irá dedicar os primeiros sete dias de eventual governo para “adoração ao Senhor”. No oitavo dia, diz Daciolo, irá capacitar os desempregados e inseri-los no mercado de trabalho por meio das Forças Armadas.

Confira a entrevista:

SBT SUBINDO AO MONTE PARA ENTREVISTAR CABO DACIOLO SE FOR DA VONTADE DE DEUS ESSA ENTREVISTA VAI ACONTECER. DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!!!!!

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Quinta-feira, 16 de agosto de 2018

 

“Todos os brasileiros que estão desempregados, chega, acabou! Levanta do sofá e vai agora nesse exato momento na unidade militar mais próxima da sua residência. A partir do momento que você entrar ali, você é nosso: eu vou te qualificar, vou levar pro mercado de trabalho, vou te dar comida, vou te dar abrigo”, prometeu.

O ex-bombeiro disse ainda que revogará a “PEC do Teto”, “que parou o País por 20 anos”. Além disso, assegurou que promoverá auditoria de dívida pública.

Ao final de sua fala, disse crer que Deus o chamou para libertar a Nação da Nova Ordem Mundial, da Maçonaria e dos Illuminatis, que, opina, estão no Brasil há muito tempo.

“Fechamos?”, perguntou Daciolo ao repórter, ao que foi questionado: “tem mais alguma coisa pra relatar?”. “Tem não, tem um beijo em você”, disse em tom de cumprimento. Após o término da entrevista, Daciolo pediu que “puxassem” uma adoração a Deus.

Na página oficial do político, a transmissão teve 4,3 mil reações e 5,9 mil comentários.

Recomendado para você

7 Comentários

  • oziel moraes disse:

    Com você candidato, voltei a ter esperança!!!Obrigado por nos dar a opção de alguém honesto para votar!!!

  • Tirza miranda disse:

    Acredito no candidato a Presidência Cabo Daciolo! Chegou a hora de renovação! Chega de corrupção e de raposas velhas governando a nossa sofrida Nação Brasileira! Tenho certeza que será um grande presidente é vai ficar na história! Como diz o cabo Daciolo no final de todo discurso! Juntos somos fortes! Nenhum passo daremos atrás e Deus está no controle! Glórias a Deus!

  • Tirza miranda disse:

    Daciolo presidente 2019

  • Moisés Oliveira disse:

    ALELUIA IRMÃO!!!!!!!!!

  • Marili Oliveira disse:

    Deus usa os simples e os exalta! Meu voto é de homens corajosos e que crêem no Deus vivo! Estou orando por você ! Deus é contigo! O povo está cansado destes covardes e egoístas que roubam a nação ! Meu voto é seu grande homem que confia num grande Deus!

  • Rodrigo disse:

    Muito bom isso que eu queria ouvir…primeiro Deus, e depois proposta de governo precisamos disso candidato Deus!!!!

  • José Cícero dos Santos disse:

    Não zombem de pessoas que tem compromisso com DEUS,pois é terrível cair nas mãos do DEUS TODO PODEROSO!!!!!!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.