Política

Ausências de Lula e Bolsonaro fazem rádio Jovem Pan cancelar debate

4430 17

O debate da Rádio Jovem Pan entre os candidatos a presidente da República, marcado para a próxima segunda-feira, dia 27, foi cancelado. Como motivos, a emissora alega a “incerteza do candidato Jair Bolsonaro de participar do debate e a insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva”, que está preso e impedido de participar dos debates.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro afirmou que o encontro promovido na Jovem Pan não estava previsto na sua agenda e que era mais “produtivo” estar em atos de campanha na rua. Garantiu presença apenas nos debates da TV.

Confira comunicado:

Em virtude da manifestação de incerteza do candidato Jair Bolsonaro de participar de debates presidenciais e da insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, que está impedido pela justiça de participar desses debates democráticos, a Jovem Pan comunica que decidiu não promover o debate entre os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da república, que seria realizado na próxima segunda-feira, 27 de agosto.

Assinam o comunicado o Grupo Jovem Pan e o Instituto de Formação de Líderes.

Recomendado para você

17 Comentários

  • Pedro Wilson disse:

    A rádio que TROCA a notícia acabou sendo trocada pelos novos meios de comunicação. A mídia tradicional se encontra na UTI e mesmo assim INSISTE em passar uma imagem de normalidade.
    Credibilidade, algo que falta no meio jornalístico tradicional brasileiro na atualidade, não é algo que se conquista e se mantém com slogans e marketing, mas com a prática no dia a dia, e isso a “grande mídia” já perdeu faz tempo, só ela que finge que não.

  • Piada disse:

    “Ausência de Lula” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Romulo de Assis Araujo disse:

    Mas o Lula foi pra algum debate ? Ele não ta preso ? No próprio comunicado JP informa que não foi pela ausência do Lula e vocês colocam no titulo essa informação. “insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva” #FAKENEWS

  • FRANCISCO JOSÉ disse:

    O BOLSONARO NÃO FAZ FALTA EM DEBATE NENHUM, MESMO PORQUE ESSE CANDIDATO, NÃO APRESENTA NENHUMA PROPOSTA DE GOVERNABILIDADE, NÃO SE APROFUNDA NOS ASSUNTOS E JÁ TÁ MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO À MAIS DE 27 ANOS.

  • FRANCISCO JOSÉ disse:

    POVO ILUDIDO QUE CHAMA POLÍTICO DE MITO, #VOTONULO.

  • Regina Maria Caetano disse:

    Completamente sem sentido essa atitude da Jovem Pan!! Se o candidato não quer comparecer (Bolsonaro) ou não pode comparecer ( Lula) , problema dele!! O que o público tem com isso??? Acho isso uma falta de respeito com os ouvintes e com o eleitor!

  • CARLOS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk que Noticia FAKE NEWS da Porra, qual foi o Debate que um Presidiário já Participou, Cancelou foi Por conta do Bolsonaro que dá Audiência , sem Ele todos os Debates viram um Fracasso, nada a ver com um Presidiário candidato Fake News,pois lugar de Bandido é Cadeia.

  • Fabrício Pinheiro Nunes da Silva disse:

    Lula já não iria mesmo.
    O problema foi que Bolsonaro não relevou esse debate o que faz com que a JP caso insistindo com a transmissão, corra um enorme de um mico no Ibope e afirmando assim a grande audiência nesse inúteis debates por parte do eleitorado de Bolsonaro.

  • Fabrício Pinheiro Nunes da Silva disse:

    Lula já não iria mesmo.
    O problema foi que Bolsonaro não relevou esse debate o que faz com que a JP caso insistindo com a transmissão, corra um enorme risco de um mico no Ibope e afirmando assim a grande audiência nesse inúteis debates por parte do eleitorado de Bolsonaro.

  • Igor Feldens disse:

    Quando se tem a chance de mudar, sempre tem uns “bundões” que vem com mi mi mi… Enfim, debates de 30 segundos pra lá, 45 pra cá, só dá margem aos “canalhas” que ainda pensam que mandam em tudo. Estr modelo está acabando, hoje a mudança tem um nome, e o nome é: Povo Brasileiro, e será representado por um cara HONESTO, FAMÍLIA E DE PRINCÍPIOS MORAIS, sim esse cara existe, JAIR MESSIAS BOLSONARO, a nossa chance de mudar. A 27 anos e nunca ” roubou” 1real!

  • Igor Feldens disse:

    Tanto faz que cancelaram… A 27 anos e nunca roubou…. Já os petralhas…..

  • Rodrigo disse:

    Ausência de Lula? Tá de brincadeira!!!

  • Rodrigo disse:

    Ótimo, tem mais candidatos para escolher e participar do debate. Por que a mídia tem foco somente em Bolsonaro e Lula? Isso tudo está virando uma palhaçada, e o Brasil ainda está passando por sua pior crise. Hoje já teve mais dois estabelecimentos fechados próximo de onde eu moro, o que gera mais desemprego. Quem tem interesse em analisar cada candidato como se sai no debate acaba saindo prejudicado. Fora isso, tem mais quatro candidatos que não estão indo aos debates, porque o partido deles não tem cadeira na Câmara dos Deputados. Queremos ver sim. Por que não?

  • Rosa Paiva disse:

    Reescrevendo: Ausência de ESPÍRITO DEMOCRÁTICO e de RESPEITO AO OUVINTE fazem rádio Jovem Pan cancelar o debate.

  • Amilton Espíndola disse:

    Não entendi!!!!
    O Lula está preso e em minha opinião seu nome não devia nem ser citado para Debate e pesquisa.
    Agora Bolsonaro e outros, a Jovem Pan vem comunicando a muito tempo deste debate e para mim já estava tudo agendado.
    Achei que ficou chato isso.
    Em minha opinião devia chamar os candidatos para apresentar o que eles pretendem realizar em seu governo no Brasil e todos respondendo ao questionamento dos jornalistas /especialistas economia, segurança..etc.
    Um a um, sabatina mesmo e ver quem tem o melhor para oferecer.Isso de um ficar perguntando ao outro, criticando isso ou aquilo não quero saber.
    É o que penso

  • andre disse:

    ta certinho bolsonaro.
    pura arapuca destes comunistas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *