Política

Em propaganda de TV, Alvaro Dias usará imagem de Sergio Moro

Alvaro Dias faz campanha com Sergio Moro

Imagem capturada da propaganda eleitoral de Alvaro Dias (Podemos) com Sergio Moro(Foto: Reprodução / BuzzFeed / Reprodução)

Senador e ex-governador do Paraná, o candidato a presidente Alvaro Dias (Podemos) desde o início da campanha busca associar sua imagem a de Sergio Moro. Na propaganda eleitoral não será diferente.

O editor da BuzzFeed, Graciliano Rocha, divulgou em primeira mão que o candidato apelará a popularidade do juiz que virou símbolo da Lava Jato para tentar atrair votos.

Segundo o BuzzFeed, a propaganda eleitoral de Alvaro inicia com imagens da certidão de nascimento do candidato e depois seus pais. Em seguida, surge a voz de Alvaro Dias criticando apoiadores do ex-presidente e candidato pelo PT Luis Inácio Lula da Silva.

A partir daí, a propaganda exibe imagem da revista IstoÉ em que aparecem juntos Alvaro e Sergio Moro e encerra com o candidato dizendo: “Eu escolhi andar do lado certo, e você?”.

Procurado pela reportagem, o juiz Sergio Moro não respondeu se havia autorizado o uso de sua imagem. Desde o início da campanha, Alvaro tem afirmado que caso eleito convidará o magistrado para ser ministro da Justiça.

A propaganda eleitoral na TV e rádio inicia nesta sexta-feira, 31.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *