Política

Camilo se contradiz ao dizer que Tasso “nunca o ajudou”

2656 7
Agora crítico, Camilo já fez vários elogios à atuação de Tasso no Senado (Foto: Divulgação)

Agora crítico, Camilo já fez vários elogios à atuação de Tasso no Senado (Foto: Divulgação)

O governador Camilo Santana (PT) entrou em contradição ao afirmar que Tasso Jereissati (PSDB) “nunca o ajudou” no Senado. Em debate da TV Verdes Mares na noite desta terça-feira, 2, o governador criticou o tucano ao justificar sua aliança com Eunício Oliveira (MDB), segundo Camilo firmada para garantir recursos ao Ceará.

“Eu procurei todos os nossos representantes no Congresso para ajudar o Ceará. Inclusive o senador que o apoia, e que nunca ajudou em nada o Estado do Ceará durante o período em que eu fui governador”, disse Camilo.

O discurso, no entanto, diverge do que o próprio governador afirmou – por mais de uma vez – durante os três primeiros anos da gestão. Em 11 de janeiro de 2016, por exemplo, Camilo divulgou em suas redes sociais foto ao lado do senador tucano com legenda agradecendo “a importante parceria ao longo de todo o ano de 2015”.

“O senador Tasso colocou-se à inteira disposição para lutar, junto com o Governo do Ceará, por todas as causas que beneficiem os cearenses”, disse o governador. Antes e até depois desse encontro, o petista destacou união e trocou afagos com o senador em diversas outros eventos.

Em julho de 2015, por exemplo, Camilo destacou apoio de Tasso na articulação para trazer o hub de conexões da Latam para Fortaleza. Em janeiro do ano passado, Camilo participou da inauguração da expansão do shopping Iguatemi em Fortaleza, onde destacou importância do empreendimento para a economia do Estado e trocou novos afagos com o senador.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Elvira Rios disse:

    o senador petista jose pimentel esse sim é um parasita.

  • Francisco André disse:

    O governador poste dos FG mostra que é mentiroso como qualquer Petista. Mas a culpa de hoje ele ser Governador é sua Tasso por ter dado seu aval aos irmãos Ciro e Cid…que o trairam e o colocaram no poder….

  • O Governador Camilo pisou feio na bola ao afirmar que “o Tasso nunca o ajudou”.
    O Senador Tasso Jereissati é um homem sério e portanto, merece respeito!
    O Estado do Ceará desenvolveu muito e hoje é reconhecido no Brasil e exterior, devido em grande parte a “era Tasso”.
    Parece que é uma marca registrada e faz parte do DNA do PT. Foi PT é mentiroso!

  • Robério Ferrer Serpa disse:

    O governador Camilo Santana foi ingrato em falar que o senador Tasso não ajudou. Pior fez com o próprio partido dele o PT que não proibiu a reeleição do senador Pimentel. Isso é da mesma laia dos Ferreira Gomes, sem caráter. Tasso Ribeiro Jereissati o MAIOR GOVERNADOR DE TODO OA TEMPO DO ESTADO DO CEARÁ.

  • Moreira Matos disse:

    É mesmo desta forma, que os petista se comportam: são maus acradecidos, escondem as verdades e etentam fazer das mentiras puras verdades.

  • Marcelo Arruda disse:

    Ate isso ele aprendeu bem com os Ferreira Gomes…

  • Pedro Wilson disse:

    Mas de concreto mesmo, qual foi a ajuda financeira ou de projeto que o “galeguim” deu para o Ceará? Nenhum, né? Então, qual é a contradição?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *