Política

Partido de Bolsonaro no Ceará terá cerca de 300 advogados para acompanhar seções eleitorais

776 1

O secretário-geral do PSL no Ceará, advogado Aldairton Carvalho, disse ao Blog Política que no Ceará, entre as táticas em favor da eleição de Jair Bolsonaro (PSL), está o recrutamento de aproximadamente 300 advogados para que trabalhem no próximo dia 28 de outubro.

Eles fiscalizarão voluntariamente o processo eleitoral nas seções, diz Carvalho, e estarão tanto em Fortaleza quanto no Interior. Além disso, conforme o secretário, o PSL também realizará o cadastramento de fiscais para as eleições.

A credibilidade das urnas foi posta sob suspeição por Bolsonaro. Em entrevista à rádio CBN na tarde desta quinta-feira, 11, ele considerou a possibilidade fraude nas urnas.

“Olha, voce pode ir na rua e perguntar pro povo se ele confia: 90% não confia”. Ele ainda disse mais: “você vê reclamações. O elemento votou pra governador, apertava o 1 e aparecia a cara do Haddad”. Na mesma entrevista, ele afirmou que uma funcionária tentou votar nele e não conseguiu.

Recomendado para você

1 comentário

  • Rosinaldo Aires de Oliveira disse:

    Tem que pegar pesado, esse bando de corruptos estão armando, assim como fizeram no primeiro turno, tem que ter fiscalização pesada, principalmente no nordeste, porque muitos de nós tentamos aqui no nordeste votar para o CAPITÃO mas fomos impedidos por essas urnas fraudadas !!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *