Política

André Fernandes entra com notícia-crime contra Haddad por caso da Bíblia

2268 8
André Fernandes foi eleito em campanha ligada a Bolsonaro (Foto: Divulgação)

André Fernandes foi eleito em campanha ligada a Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O deputado estadual eleito André Fernandes (PSL), candidato mais votado na disputa da Assembleia deste ano, entrou com notícia-crime contra o candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, por calúnia, injúria e difamação.

A acusação diz respeito a polêmica envolvendo o “sumiço” de uma Bíblia Sagrada recebida pelo petista durante comício em Fortaleza no último sábado, 20. Um dia após o evento, Fernandes gravou vídeo criticando Haddad e dizendo ter encontrado o presente no chão da Praça do Ferreira, local do ato.

O candidato do PT, por sua vez, rebateu acusação de ter jogado a Bíblia fora e disse que a obra, na verdade, teria sido furtada do palanque. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o candidato do PT questiona o fato de o presente ter ido “parar na mão de um deputado do Bolsonaro” e acusa Fernandes de ter mentido sobre o fato.

Em ação apresentada na Justiça Eleitoral de São Paulo, Fernandes aponta que, na gravação que divulgou nas redes, Haddad comete o crime de calúnia ao insinuar que o próprio deputado eleito teria furtado a bíblia. Além disso, destaca outros trechos da gravação onde o candidato do PT teria o difamado e cometido injúria contra ele.

“O Noticiado (Haddad) fez publicar na página oficial do PT matéria onde continuou a lançar mão de ofensas difamatórias e injuriosas contra o Noticiante (Fernandes), afirmando cabalmente que este mente para confundir eleitores cristãos, bem como chama o Noticiante de “MILICIANO” e “PERIGOSO” e acusa-o de “estar agredindo pessoas”, diz a ação.

8 Comentários

  • Dirlene (Leny) disse:

    Conclusão: Some à Bíblia e ironicamente aparece com militante do candidato da oposição, sério deu na cara de mais, chega de notícias implantadas o povo não é retardado para não percebe o óbvio.
    Não sou à favor do PT, mais depois de tantas Fakes News, dá comprovação de Caixa 2 e de todo resto eu decidi Voto 13, chega de discurso de ódio, basta de mentiras, quero paz, amor ao próximo e Educação para nosso jovens.
    Só assim teremos um futuro melhor, com governantes melhores…
    #BolsonaroFalso
    #ChegadeMentiras
    #Bolsnaronão
    #Agoraé13
    #HaddadProfessor

  • ivan lima disse:

    Estamos igual aos paulistanos elegendo palhaço, lá eles elegeram o tiririca, aqui foi eleito essa coisa. Pelo menos o tiririca é palhaço assumido, o daqui é um babaca.

  • Kraiso disse:

    Um deputado palhaço. Nao vai fazer nada pelo Estado. Vai viver igual ao idolo dele. Difamar o PT na internet.

  • José carlos disse:

    Sugiro ao deputado que compre uma melancia, aliás pegue uma melancia no lixo, ponha na cabeça e vá desfilar na praça do ferreira

  • Rogério disse:

    Não entendo como um jovem inicia a carreira política de forma tão baixa e leviana. Em um momento em que precisamos de políticos com boas propostas para melhorar a vida das pessoas, o cidadão direciona suas forças para uma polêmica descabida que mais parece uma novela mexicana. Vai valorizar os fotos que recebeu e trabalhar para melhorar a vida do povo, jovem. Já ouvi de alguns colegas meus, depois deste episódio, que estão arrependidos de ter votado nele. Abre o olho Deputado, foca o teu trabalho na melhoria da vida das pessoas ou sua vida política será curta ! Hoje, o povo não é mais besta para ficar aturando politicagem sem trabalho não, viu? O Eunício Oliveira, Adail Carneiro, Aníbal Gomes, Cabo Sabino, Danilo Forte, Gorete Pereira, Raimundo Gomes de Matos e Ronaldo Martins aprenderam da maneira mais dura que o povo não tolera mais político-politiqueiro ! A resposta veio nas urnas !!!

  • José carlos disse:

    Alo e ecofor! Tem uma vaguinha pra catador de lixo por aí?

  • ALBERTO disse:

    Lamentável que esse jovem se dê a esse expediente, picuinha política.

  • Kleidson Santos disse:

    Esse é o bobo da corte da Assembleia do Estado do Ceará.Ô povo besta,que ainda vota em Palhaços como este.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *