Política

Bolsonaro verá último jogo do Palmeiras no Brasileirão no Allianz Parque

917 2

Jair Bolsonaro é declaradamente palmeirense. (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) assistirá ao jogo entre Palmeiras e Vitória no Allianz Arena, casa do alviverde. O político é torcedor declarado do clube paulista e disse ter sido convidado pela diretoria para acompanhar a partida.

Ele saiu do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, onde mora, às 10h55min, em direção ao aeroporto Santos Dumont. O jogo está marcado para 17 horas deste domingo, 2, no horário de Brasília. Conforme a Folha de S. Paulo, é ele quem entregará o troféu de campeão brasileiro ao Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: Em carta, Lula diz que Bolsonaro fez campanha mentirosa e ataca Moro

“Morte de Bolsonaro não interessa somente aos inimigos”, diz filho do presidente eleito

Ele afirmou à reportagem da GloboNews que chama-se Jair por causa de Jair da Rosa Pinto, meia que vestiu a camisa do time a partir de 1949, e participou do “Maracanazzo”, em 1950, quando o Brasil foi derrotado para o Uruguai, em pleno Maracanã, por 2×1.

O clube foi campeão na semana passada, ante o Vasco, por 1×0. O jogo aconteceu em São Januário, no Rio de Janeiro. Bolsonaro comemorou a conquista via Twitter. “Mais que merecido”, escreveu.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Mário disse:

    Parabéns, presidente de todos os brasileiros! Até os petistas estão, a contragosto, reconhecendo a qualidade da equipe que o senhor montou! 2019 será o começo de uma nova era para os brasileiros!

  • Francisco José Ribeiro disse:

    O que me impressiona muito é uma pessoa usando uma bolsa colostomia conseguir erguer o Felipão técnico do Palmeiras que pesa de 100kg.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *