Política

General Theophilo assumirá Secretaria Nacional de Segurança

2149 1

(Foto: Elisa Maia/Aleam)

O candidato derrotado ao Governo do Ceará, General Theophilo, será secretário de Nacional de Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito pelo futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, durante entrevista coletiva.

Theophilo terá mesmas atribuições de Raul Jungmann no atual Ministério da Segurança Pública. A pasta, no governo Bolsonaro, perderá status de ministério e será responsabilidade de Moro.

Nessa segunda-feira, 3, ao O POVO, o ex-tucano disse não estar sabendo de nada a respeito do cargo. “Estou na equipe do juiz Sérgio Moro, mas não tem nada para essa pasta (Secretaria Nacional de Segurança Pública)”.

A reportagem do Blog Política entrou em contato com Theophilo, que ainda não se pronunciou, e espera resposta.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Fabiano COelho disse:

    Parabéns ao futuro secretário, que apesar de não conhecer mais amiúde a sua carreira, mas seguramente deverá se constituir num grande quadro da futura gestão Bolsonaro. Pelo que estamos observando com o andar da carruagem, muitos CORRUPTOS que ainda acham que reinarão impunemente para todo sempre já devem por aquilo de MOLHO porque virá muito CHUMBO e GROSSO para cima deles. GLÓRIA A DEUSX!!!!!!!!!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *