O deputado federal eleito, Eduardo Bolsonaro (PSL), tratou em tom de ironia a decisão liminar do ministro do Supremo, Marco Aurélio Mello, que concedeu liberdade a todos os presos condenados em segunda instância na Justiça.
Pelo Twitter, o filho do presidente eleito disse: “lição de hoje: trabalhe, acorde cedo, se esforce para dar o melhor para a sua família, ensine seu filho que o estudo é o caminho certo para ter um vida digna e no final do dia veja uma autoridade da mais alta corte nacional ensinar-lhe tudo ao contrário…”.
LEIA TAMBÉM: Marco Aurélio diz que se “Supremo ainda for Supremo”, decisão tem de ser obedecida
A medida de Mello beneficia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado na Operação Lava Jato no caso do triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Calma, neném. Você vai precisar dessa decisão em breve. Os Bolsonaros que tanto roubaram estão com os dias contados .
E esse aí ainda sabe o que é twitter?
Qdo o assunto da vez era o motorista, se fingia de morto!
Num instante o rato sai da toca!
Calma babá ovo do Tramp, quero ver vc ironizar quando o bicho pegar pra o teu irmãozinho babaca.