Política

Camilo Santana anuncia criação de conselho de notáveis para auxiliar gestão

3570 6

(Foto: Mauri Melo/O POVO)

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que criará o que chamou de “conselho de notáveis” para auxilia-lo nos próximos quatros anos de Palácio da Abolição.  A afirmação foi feita durante coletiva no Centro de Eventos, onde ocorre a diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos nestas eleições.

“Vai reunir pessoas da sociedade, da academia e do setor produtivo pra colaborar com as ideias do Estado”, disse o petista. Além desta novidade, ele prometeu anunciar outras mudanças internas do governo na próxima semana, em coletiva de imprensa. Questionado sobre o novo secretariado, disse que anunciará entre o Natal e o ano novo.

Camilo disse que farão parte do Governo, direta ou indiretamente, todos os partidos que compõem a base. “O importante é que todos possam estar unidos em defesa do Estado”.

Perguntado sobre liminar de soltura concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que beneficiaria o principal correligionário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse não estar informado para tecer comentários.

 

Com informações dos repórteres Henrique Araujo e Letícia Alves 

Recomendado para você

6 Comentários

  • Marcus disse:

    Sendo assim que comece trazendo um notável para a segurança e outro para a saúde, pois nesses quesitos a sua “administração” é pra lá de vergonhosa, e olhe que eu nem mencionei os cabides de emprego no governo do estado…

  • Beto Jr disse:

    E lá se vai mais dos nossos suados impostos para sustentar mais essa leva de aspones

  • Newton disse:

    Esse camilo já é um ” notável ” ….notório pela incompetência, pela frouxidão, por ser um pau-mandado…falta sor ser preso por improbidade administrativa, por ter inchado a folha de pagamento do Estado, com contratações transloucadas, para fins eleitoreiros..

  • Wellington Maia Junior disse:

    Quem lembra das declarações do Camilo Santana em sua campanha para reeleição?
    O mesmo afirmava que o conceito de um conselho de notáveis adotado pelo então candidato e agora presidente da República, Jair Bolsonaro, era falho?
    Enfim, agora o “PAPAGAIO DE PIRATA” ( POIS CAMILO SANTANA SÓ COPIA AS IDEIAS DOS OUTROS), anuncia o mesmo modelo praticado pelo então opositor, já que este declarou enfatica e publicamente seu apoio ao PT. Vale ressaltar que em uma coletiva, o mesmo Camilo anunciou que seria durante TODO O SEU NOVO MANDATO, OPOSIÇÃO, frente ao novo presidente. Na semana passada, Camilo, em entrevista, disse ir ao Planalto pedir a liberação de recursos para o Estado e propor uma parceria ao novo presidente.
    Isso mostra a falta de carater e de posicionamento de Camilo Santana. Ou você é e assumi suas declarações ou fica calado.
    Mas como dizia meu velho avô: “Segue o enterro, pois o defunto precisa ser enterrado”. Vamos acompanhar a docotomia nas declarações de Camilo Santana pelos próximo 4 anos.
    Estou aqui sempre alerta.

  • Pedro disse:

    Desculpa esfarrapada pra arrumar mais cargo e pagar salário pra os come e dorme vindo do suado dinheiro do nosso imposto.

  • Celso disse:

    Só se for um conselho de notáveis puxa-saco como já existe na assembleia legislativa.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *