
(Foto: Mauri Melo/O POVO)
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que criará o que chamou de “conselho de notáveis” para auxilia-lo nos próximos quatros anos de Palácio da Abolição. A afirmação foi feita durante coletiva no Centro de Eventos, onde ocorre a diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos nestas eleições.
“Vai reunir pessoas da sociedade, da academia e do setor produtivo pra colaborar com as ideias do Estado”, disse o petista. Além desta novidade, ele prometeu anunciar outras mudanças internas do governo na próxima semana, em coletiva de imprensa. Questionado sobre o novo secretariado, disse que anunciará entre o Natal e o ano novo.
Camilo disse que farão parte do Governo, direta ou indiretamente, todos os partidos que compõem a base. “O importante é que todos possam estar unidos em defesa do Estado”.
Perguntado sobre liminar de soltura concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que beneficiaria o principal correligionário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse não estar informado para tecer comentários.
Com informações dos repórteres Henrique Araujo e Letícia Alves
Sendo assim que comece trazendo um notável para a segurança e outro para a saúde, pois nesses quesitos a sua “administração” é pra lá de vergonhosa, e olhe que eu nem mencionei os cabides de emprego no governo do estado…
E lá se vai mais dos nossos suados impostos para sustentar mais essa leva de aspones
Esse camilo já é um ” notável ” ….notório pela incompetência, pela frouxidão, por ser um pau-mandado…falta sor ser preso por improbidade administrativa, por ter inchado a folha de pagamento do Estado, com contratações transloucadas, para fins eleitoreiros..
Quem lembra das declarações do Camilo Santana em sua campanha para reeleição?
O mesmo afirmava que o conceito de um conselho de notáveis adotado pelo então candidato e agora presidente da República, Jair Bolsonaro, era falho?
Enfim, agora o “PAPAGAIO DE PIRATA” ( POIS CAMILO SANTANA SÓ COPIA AS IDEIAS DOS OUTROS), anuncia o mesmo modelo praticado pelo então opositor, já que este declarou enfatica e publicamente seu apoio ao PT. Vale ressaltar que em uma coletiva, o mesmo Camilo anunciou que seria durante TODO O SEU NOVO MANDATO, OPOSIÇÃO, frente ao novo presidente. Na semana passada, Camilo, em entrevista, disse ir ao Planalto pedir a liberação de recursos para o Estado e propor uma parceria ao novo presidente.
Isso mostra a falta de carater e de posicionamento de Camilo Santana. Ou você é e assumi suas declarações ou fica calado.
Mas como dizia meu velho avô: “Segue o enterro, pois o defunto precisa ser enterrado”. Vamos acompanhar a docotomia nas declarações de Camilo Santana pelos próximo 4 anos.
Estou aqui sempre alerta.
Desculpa esfarrapada pra arrumar mais cargo e pagar salário pra os come e dorme vindo do suado dinheiro do nosso imposto.
Só se for um conselho de notáveis puxa-saco como já existe na assembleia legislativa.