Política

“Sou o governador de todos os cearenses e ele é o presidente de todos os brasileiros”, diz Camilo sobre Bolsonaro

4867 15

Após tomar posse no segundo mandato como governador do Ceará, Camilo Santana (PT) afirmou apostar no diálogo com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que tomava posse no mesmo momento.

“Sou o governador de todos os cearenses e ele é o presidente de todos os brasileiros”, disse o governador reeleito.

Camilo Santana na posse para o segundo mandato. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Sobre o fato de marcar as cerimônias para o mesmo horário e não ir à posse de Bolsonaro, Camilo disse que a questão não foi deixar de prestigiar o presidente. Sua intenção, afirmou, foi facilitar a vida dos cearenses que pretendem assistir à posse do governador, para não precisarem acompanhar o evento na manhã seguinte aos festejos de Réveillon.

15 Comentários

  • rangel brasil disse:

    Sr. governador do estado do CEARÁ , está PLAGIANDO o meu comentário, quando na sua BOSSALIDADE, afirmou que não ia a posse do PRESIDENTE do BRASIL. E aconselhei o Sr. já que não tinha passagem de avião DISPONÍVEL, fosse de ÔNIBUS ou mesmo montado numa cela de JUMENTO. Porque lá não é o BOLSONARO, mas o novo PRESIDENTE da REPÚBLICA FEDERATIVA do BRASIL. E não convêm imitar as FACÇÕES criminosas que influenciam a MALDADE e DIVISÕES em nosso ESTADO. O sr. não é GOVERNADOR de uma CURRIOLA, NÃO. Mas sim do POVO TOTALITÁRIO do estado.

  • jose walter zé disse:

    Te enxerga Camilo,quer babar o BOZO,problema seu….

  • Celso disse:

    Eu não aguento estas demagogias de políticos.

  • hamilton disse:

    Por issonque o cearense tá fodido

  • Zamian disse:

    Esse tal Camilo Santana e aquele outro um tal paulista que atende pelo comando de Ciro Gomes e que os cearenses que sofrem da Síndrome de Estocolmo adoram, juntos ou separados fazem parte da terceira esquerda comunista brasileira onde o que prevalece é a desarmonia política entre município, estado e união, visando apenas tirarem vantagens do caos através de objetivos que envolve muito dinheiro público. A mentalidade que atinge em cheio os comunistas salafrários da nação é algo doentio e os vermes não se fartam de suas arrogâncias e prepotências que politicamente nas três esferas resultou na catástrofe que é o nosso país até o desgoverno do Michel Temer outro comunista medíocre assim como foram em parte os seus antecessores associados por outros fabianistas do mesmo naipe corrupto criminoso. Não será fácil consertar uma nação que vivenciou na pele 34 anos de socialismo/comunismo disfarçado de democracia com um bando de politiqueiros salafrários socialistas e comunistas unidos, corruptos criminosos a sua frente desde 1985, ou seja, desde o infâme José Sarney, passando por Fernando Collor, Itamar Franco, FHC, Lula, Dilma e o seu vice Temer, todos corruptos e, que aparelharam o STF para que no momento certo os defendam de seus crimes financeiros e sociais indiretos no que puder e der. Nós civis brasileiros temos sim muito o que ainda resolver antes de colocar o Brasil nos trilhos e onde apenas o Excelentíssimo Jair Messias Bolsonaro agora oficialmente Presidente da República Federativa do Brasil e toda sua equipe não serão suficientes, porque no que depender também dos “adevogados” traidores da pátria que aparelham o STF pro neo socialismo/comunismo, atrapalharão o seu e o o nosso governo de extrema direita demorática no que puder e der e, isto, exige a máxima atenção de todos os mais de 57 milhões de brasileiros que as urnas foram por um país democrático e não neocomunista.

  • Zamian disse:

    https://blogs.opovo.com.br/politica/2019/01/01/sou-o-governador-de-todos-os-cearenses-e-ele-e-o-presidente-de-todos-os-brasileiros-diz-camilo-sobre-bolsonaro/#comment-26132

    Esse tal Camilo Santana e aquele outro um tal paulista que atende pelo comando de Ciro Gomes e que os cearenses que sofrem da Síndrome de Estocolmo adoram, juntos ou separados fazem parte da terceira esquerda comunista brasileira onde o que prevalece é a desarmonia política entre município, estado e união, visando apenas tirarem vantagens do caos através de objetivos que envolve muito dinheiro público. A mentalidade que atinge em cheio os comunistas salafrários da nação é algo doentio e os vermes não se fartam de suas arrogâncias e prepotências que politicamente nas três esferas resultou na catástrofe que é o nosso país até o desgoverno do Michel Temer outro comunista medíocre assim como foram os seus antecessores associados por outros fabianistas do mesmo naipe corrupto criminoso. Não será fácil consertar uma nação que vivenciou na pele 34 anos de socialismo/comunismo disfarçado de democracia com um bando de politiqueiros salafrários socialistas e comunistas unidos, corruptos criminosos a sua frente desde 1985, ou seja, desde o infame José Sarney, passando por Fernando Collor, Itamar Franco, FHC, Lula, Dilma e o seu vice Temer, todos corruptos e, que aparelharam o STF para que no momento certo seus capachos os defendam de seus crimes financeiros e sociais indiretos no que puder e der. Nós civis brasileiros temos sim muito o que ainda resolver antes de colocar o Brasil nos trilhos e onde apenas o Excelentíssimo Jair Messias Bolsonaro agora oficialmente Presidente da República Federativa do Brasil e toda a sua equipe não serão suficientes, porque no que depender também dos “adevogados” traidores da pátria que aparelham o STF pro neossocialismo/comunismo, atrapalharão o seu e o nosso governo de extrema direita democrática no que puder e der e, isto, exige a máxima atenção de todos os mais de 57 milhões de brasileiros que as urnas foram por um país democrático e não neocomunista oficioso ou oficializado, isto caso a extrema esquerda tivesse se mantido no poder e onde tais ameaças a nação não estão descartadas em sua totalidade.

  • Lamenta-se que o novo presidente crie adversários em campo que não mais existe no Brasil como entidade concorrente a sua gestão. Melhor acreditar que ele não sabe diferenciar sistemas de governo. Ou jogou para a plateia como forma de se igualar no mesmo nível de conhecimento e dela tirar aplausos.

  • EVANICE LEAL disse:

    CONTASTES MAL, SENHOR GOVERNADOR DO CEARÁ. PORQUE EXISTEM MILHARES DE PESSOAS QUE NÃO RECEBEM AMPARO ALGUM DO GOVERNO. LOGO, ESTAS PESSOAS, NO BRASIL, DESEMPARADAS, NÃO TÊM GOVERNANTES. NÃO TOTALIZANDO, PORTANTO, TODO O POVO BRASILEIRO. ENTENDES, A ISTO, O SENHOR, CARO GOVERNADOR DO MEU CEARÁ?

  • Luiz carlos disse:

    Por declarar que o Presidente Jair Messias Bolsonaro é o Presidente de toda a nação o esta no qual ele é responsável sofreu retaliações. Só falou a verdade.

  • Rodrigo Robles disse:

    O que está acontecendo no Ceará é fruto do que o PT plantou, passar mão na cabeça de bandidos.

  • Gildo Marcelino de Amorim disse:

    Te vira governador, fez “doce” querer peitar o presidente, pois o restante do país disse NÃO a esta cambada de PTista que só ferrou com o país a hj irá seja homem e se vire com seu estado!!!

  • Davi Mafra disse:

    AGORA QUER AJUDA?????? Nem foi na posse do governo agora quer ajudinha com o seu estado???

  • Maria da Conceição disse:

    Muito bem meu governador, sabedoria nesse momento é a palavra chave e Deus vai guiar e iluminar todos os seus passos.

  • Marcel disse:

    Camilo Santana me parece o mais pragmático e centrado de TODOS os petistas que conheço, não se deixando levar por paixões ideológicas e pensando antes de tudo em fazer aquilo para o qual foi eleito,ou seja,governar. Quem derá TODOS os petistas fossem iguais a ele.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *