O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi reeleito presidente da Câmara dos Deputados em primeiro turno ao receber 334 votos. Essa é a terceira vez que Rodrigo é reconduzido ao cargo.
O resultado foi comemorado no plenário, principalmente por Maia, que se mostrou emocionado.
Em segundo lugar, Fábio Ramalho (MDB-MG) conquistou apenas 66 votos – uma grande diferença para o vencedor. Sete deputados registraram candidaturas para a presidência da Câmara.
Com Agência Brasil
Redação O POVO Online
O título da matéria está incompleto, o correto seria: “Com apoio de BOLSONARO, Rodrigo Maia é reeleito Presidente da Câmara dos deputados”.
Boa! Vamos mudar tudo isso aí, tá ok.
Foi eleito, como se esperava, continuando MAIS DO MESMO, no jogo político que se estabeleceu no BRASIL desde a proclamação da República. Com ajuda de todo mundo, sem exceção, do PSL de Bolsonaro, do PT, o qual apoiou para não ficar alijado das Comissões Técnicas, e dos novos COngressistas, que na realidade de novo não tem nada, porque os 50% das novas caras não passam de pessoas que estavam em outros cargos, como Senador, Prefeito, etc, e que agora estão Deputados, ou seja, farinha do mesmo saco. Os palhaços até são diferentes, mas o picadeiro é mesmo.
Mas não ia mudar tudo que aí está!!!
Bem vinda a velha nova política!!!
CARTAS MARCADAS É DONO DE TUDO
CARTAS MARCADAS
vamos dar uma de babaca denovo.
a velha politica…eu nunca agretitei . e a violencia. e a saude.e a educaçao ? pelo menos o basico ; a migalha do pao.
Se está reeleição foi concretizada baseado na distribuição de 34 milhões à título sr auxílio mudança “antecipado” isto caracteriza COMPRA DE VOTOS. É uma ação suficiente para levar QUEM O FEZ E QUEM O ACEITOU PARA A CADEIA. ISTO TEM de ser averiguado. Onde anda o MPF e a PGR.