Política

Após críticas, Capitão Wagner e André Fernandes se reúnem para aparar arestas

1343 4

Deputado federal Capitão Wagner (Foto: Agência Câmara)

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) e o deputado estadual André Fernandes (PSL) estão reunidos desde as 11 horas desta sexta-feira, 26, na Assembleia Legislativa do Estado (AL-CE).

O encontro ocorre após Fernandes, que preside o PSL em Fortaleza, haver dito que Wagner “está dando muita canelada” no governo de Jair Bolsonaro e que poderia não ter o apoio da legenda do presidente na disputa pela Prefeitura em 2020.

“O Capitão Wagner é um bom candidato a prefeito de Fortaleza, sim. Infelizmente, está dando muita canelada e, se continuar desse jeito, vamos lançar candidatura própria”, afirmou o deputado estadual ao jornalista Carlos Mazza na última quarta-feira.

André Fernandes assume o PSL e diz que sigla não descarta nome próprio para Fortaleza

A reunião de hoje, segundo O POVO apurou, tem o objetivo de aparar as arestas entre os dois parlamentares depois de as falas de Fernandes repercutirem na Câmara Municipal, como mostra coluna Política desta sexta-feira.

Além de Wagner e Fernandes, participa da conversa o também deputado estadual Delegado Cavalcante, do PSL.

A tendência é de que, após o diálogo, Fernandes coloque panos quentes nas suas declarações sobre Wagner, que criaram mal-estar no bloco que se articula para enfrentar um nome indicado pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) ano que vem.

Ainda em março, quando assumiu o comando do PSL na Capital, André Fernandes disse ao Blog Política que o seu partido endossaria ao Paço um postulante que estivesse “100% alinhado ao bolsonarismo”.

Membro da comissão especial que avalia o projeto de reforma da Previdência, Wagner já disse que é contra pontos da medida.

4 Comentários

  • Fernando disse:

    Podem fazer o acordo que quiserem, já foram eleitos, trabalhem!!!! Política não é profissão!!!! Votar em quem não ocupa cargo público e ainda não foi eleito, não a reeleição, a qualquer nível!!!!

  • FRANCISCO JOSÉ disse:

    OS BOLSOMINIONS SÃO A CARA DO SEU LÍDER MAIOR. DESARTICULADOS, INCOMPETENTES E ACIMA DE TUDO SEM AFINIDADES ATÉ DENTRO DO PRÓPRIO GRUPO POLÍTICO. BEM VINDO À ERA DOS IGNORANTES.

  • Alexandre Magno disse:

    Capitão, futuro prefeito de Fortaleza, tenha cuidado com certas personas da política cearense. Quer ser eleito, escute o servidor Municipal e o povo pobre de Fortaleza, aquele que anda em terminal, almoça no Centro de Fortaleza, usa a saúde pública de péssima qualidade. Se ficar do lado daqueles que se bandeam para babar e querer ser o pai do candidato e das ideias também, vai perder de novo. Dia 4 de Maio estaremos frente a frente no encontro. Não falte. Rsrs

  • Angelo Sombra silva disse:

    Cap Wagner acredite nas suas convicções, não fale o que querem ouvir, seja sempre verdadeiro como sempre foi!
    Parabéns!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *