Política

“Esquisito é, mas não vi nada de ilegal”, diz Capitão Wagner sobre conversas vazadas de Moro

1331 6

 

Capitão Wagner afirmou que “esquisito é”, mas que não percebe nada ilegal nas conversas divulgados pelo Intercept Brasil do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O diálogo publicado pelo site é entre o então juiz federal e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato.

“Do que eu li até agora, eu não vi nenhum ilícito praticado, nenhuma prova forjada ou coisa parecida que pudesse tornar ilícito o julgamento ou o processo da Lava-Jato”, afirma Wagner. Segundo ele, a proximidade entre juízes e promotores não é algo incomum.

“Eu passei 13 anos na polícia e sempre tive muito contato com juízes e promotores. O próprio ambiente físico das comarcas aproxima demais dos juízes e promotores”, relata ele. Contudo, o deputado federal admite que não deixa de serem estranhas as conversas entre Moro e Dallagnol.

“É algo esquisito você ter um bate papo entre promotores e juiz. É esquisito é, mas de tudo que eu li, não vi nada de ilegal. Nenhuma prova forjada, nenhuma determinação ilegal por parte do juiz. Eu não vi nada que pudesse tornar o processo anulado por conta de ilegalidade”, afirma.

6 Comentários

  • CLINCA disse:

    Sabe de nada inocente!
    Código de Processo Penal:

    Art. 254. O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes:

    IV- se tiver aconselhado qualquer das partes.

  • Alison disse:

    Depois dessa sua postura de defender uma situação dessa eu só digo uma coisa: tchau candidatura a prefeito de Fortaleza. Logo você se prestar um papel desse. Vergonha, vergonha e vergonha.

  • Márcio disse:

    Isso é ignorância – inadmissível em razão da fortuna em assessoria que recebe – ou cara de pau!?

  • Bruno Monteiro disse:

    O Deputado pratica desonestidade intelectual, ele sabe muito bem dos procedimentos, ja deveria ter caido fora do governo quando Bolasonaro fez eles de trouxas em reunião em que desfez o acordado e o expos ao ridiculo como mentiroso, ele Capitão perde a oportunidade de exercer sua dignidade e honra.

  • Delegado Cavalcante disse:

    Comentários acima são de esquerdopatas. Não se conformam em ter perdido a mamata, do dinheiro público que roubaram de todo jeito. Pilantras, a população quer vcs longe do poder. Capitao vá em frente, tá defendendo o correto, os esquerdopatas estão desesperados porque sua candidatura à prefeitura de Fortaleza é imbatível.

  • Thales Felício Lima disse:

    Do ponto de vista técnico, muitas vezes acho que é até uma necessidade. Porém, o conteúdo da conversa pode suscitar dúvidas

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *