Política

Patriota homologa candidatura de Samuel Braga a prefeito de Fortaleza

371 4

SAMUEL BRAGA, presidente regional do Patriota, garante que o partido resiste no Ceará

O Patriota homologou, nesta terça-feira, 1° de setembro, o nome do ex-vereador Samuel Braga para disputar o cargo de prefeito de Fortaleza. Definição ocorreu durante convenção da legenda que também apresentou chapa com cerca de 60 nomes para disputar cadeiras na Câmara Municipal (CMFor).

Braga, que preside o partido no Ceará, é o primeiro candidato anunciado entre legendas na Capital. tem como lema a busca “por uma Fortaleza socialmente justa, ecologicamente sustentável e economicamente viável”. A pré-candidata do Patriota a vice será a doutora Roberlene Rodrigues.

 

Recomendado para você

4 Comentários

  • Marcos Lopes disse:

    Acho que é uma opção muito boa, para poder termos uma uma alternativa além daqueles que já estão no poder. Sempre se faz necessidade de mudança nos quadros políticos.

  • Lindomar barbosa disse:

    O bom nome para nossa Fortaleza um candidato ficha limpa e um nome novo para os eleitores escolhe para nossa capital

  • Lindomar barbosa de mesquita disse:

    Um bom nome para nossa Fortaleza um candidato ficha limpa e um nome novo para os eleitores escolhe para nossa capital

  • Marcos Lopes disse:

    Acho muito viável e oportuna esta candidatura, em virtude da necessidade de mudanças. A política séria e responsável somente é somente realizada quando acontece as alternanças de poder, retirando alguém, partido ou grupo que se perpétua na gestão. Portanto, vejo com olhares muito esperançosos quando se tem várias alternativas para o pleito que se aproxima.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *