Política

Capitão Wagner promete criação de programa Babá Solidária

388 2

Capitão Wagner esteve no Poço da Draga. Foto: Reprodução/Facebook

O candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), prometeu a implantação do programa intitulado Babá Solidará, se for eleito. A ideia consiste no pagamento de uma ajuda de custo de R$ 300 a quem se disponibilizar a cuidar de crianças com mães que buscam emprego e que não conseguiram vagas em creches para os filhos.

“Você vai escolher sua vizinha, sua irmã, uma pessoa qualquer que tem essa disponibilidade de tempo para cuidar do seu filho no período em que você está no trabalho. Você vai poder indicar essa pessoa que vai receber um auxílio no valor de R$ 300 para cuidar do seu filho”, disse em live nesta segunda-feira, 9, a partir do Poço da Draga.

Acompanhe a cobertura das Eleições 2020 pelo Blog Política

Recomendado para você

2 Comentários

  • Opa!!! É o que Fortaleza está precisando mesmo, o fim do investimento em creches!!! Arrasou!!! O prefeito, responsável pela construção e manutenção das creches tem como proposta não fazer mais creches kkkkkkkkkk Importante destacar que o candidato entende a educação infantil como depósito de criança, né? As crianças não precisam de um espaço multidisciplinar e profissionais formados para lhe ajudar a desenvolver. Vizinha gente boa e disposta a cuidar com zelo e amor é uma coisa, profissional com competência pra ajudar o seu filho a desenvolver habilidades é outra!!!

  • Antifascista disse:

    “Proposta” que expõe a mentalidade escravocrata , medíocre e mesquinha da elite!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *