Política

Presidente do PT diz que faltaram duas coisas para 2º turno entre Sarto e Luizianne

131 1

O presidente do PT em Fortaleza, vereador reeleito Guilherme Sampaio (PT), disse que o resultado da eleição mostrou que a tática do partido ao lançar Luizianne Lins como candidata se mostrou muito correta e que o pleito foi “afirmação categórica da força do PT”.

PT decide apoiar Sarto no 2] turno

Na opinião dele, faltaram duas coisas para Luizianne Lins (PT) ir para o segundo turno, deixando Capitão Wagner (Pros) de fora.

“Se a gente tivesse um pouquinho mais de apoio partidário, se a gente tivesse conseguido unir a frente de esquerda aqui em Fortaleza, Psol e PCdoB, nós seguramente estaríamos no segundo turno, com o Sarto.”

Ele não explicou qual o apoio partidário entende que faltou. O principal expoente do partido que não apoiou Luizianne foi o governador Camilo Santana (PT), que não esperou o partido e já declarou apoio a  Sarto no segundo turno. Foi acompanhado em seguida pela sigla.

Recomendado para você

1 comentário

  • JESUS JOSÉ SABINO disse:

    A Luizianne, com nosso apoio, jogou limpo e derrotou os dois marmanjos que são equipados por poderosos….Ela (Camilo em cima do muro) conseguiu os votos dos esclarecidos e os marmanjos conseguiram o dos alienados induzidos pelas pesquisas e os de cabresto dos vereadores… Agora é avaliar entre o ruim e o pior e evitar o prejuízo maior para Fortaleza… Fica a lição para o Ciro Gomes, mas ele saiba que o PT terá candidatos a governador, senador e presidente… Se ele merecer , terá nosso apoio somente no segundo turno!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *